Redmi Note 12 vai chegar com câmara de 50MP e carregamento rápido de 120W

A câmara principal de 50 MP, o mecanismo de carregamento rápido da bateria de 120 W e o carregador que acompanha o dispositivo são as características de destaque do smartphone.

Temos uma nova fuga de informação do conhecido leaker Digital Chat Station, que é uma fonte confiável de informação sobre a indústria de dispositivos móveis. O Redmi Note 12, um dos smartphones de gama média mais aguardados da Xiaomi, está atualmente perto de ser lançado no final do ano no mercado chinês e talvez no primeiro trimestre do próximo ano nos mercados globais.

A câmara principal de 50 MP, o mecanismo de carregamento rápido da bateria de 120 W e o carregador que acompanha o dispositivo são as características de destaque do smartphone. Devemos notar que estas funcionalidades devem estar disponíveis na edição chinesa do smartphone Android. E deve ser adicionado à versão global (internacional) também.

Redmi Note 12 vai chegar com câmara de 50MP e carregamento rápido de 120W 1

Começaram a ser reveladas características do Redmi Note 12

De acordo com o leaker, o smartphone continuaria a ter um design retangular e arestas retas. Semelhante à geração Redmi Note 11 dos modelos atuais. Além disso, terá uma ecrã plano com arestas afiadas e um buraco no centro para a câmara frontal. Os utilizadores também vão descobrir uma das suas funcionalidades mais valiosas, uma câmara principal grande angular de 50 MP.

Teremos também uma segunda câmara macro de 2 MP para terminar o alinhamento juntamente com uma câmara ultra-grande angular de 8 MP. Apesar de parecer que a marca irá utilizar novos sensores, a resolução permanece essencialmente a mesma através de gerações.

Redmi Note 12 vai chegar com câmara de 50MP e carregamento rápido de 120W 2

O Redmi Note 12 incluirá carregamento rápido a 120 W. Uma funcionalidade que a empresa pretende tornar popular com os seus smartphones de gama média. Assim, em 2023, servirá como uma das inovações da marca. Aliás, esta funcionalidade já se encontra presente no smartphone Redmi Note 11 Pro+.

O carregador USB e o adaptador estarão disponíveis na caixa. Para que o utilizador possa começar a utilizar a funcionalidade útil do dispositivo móvel imediatamente. O cabo USB, que é frequentemente mais espesso para suportar esta potência máxima, funciona da mesma forma. Com um tempo de carregamento completo de 20 minutos, o novo Redmi Note 12 proporcionará aos clientes uma maior flexibilidade.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês