Samsung outra vez a gozar com a Apple através das suas redes sociais

Hoje, a conta oficial da Samsung no Twitter @Samsung Mobiles US enviaram uma série de tweets, a gozar com o iPhone da Apple por não inovar. A Samsung adiantou que o smartphone dobrável da série Samsung Galaxy Z Fold / Flip está no mercado há mais de dois anos, enquanto que a Apple ainda não lançou um iPhone dobrável.

Se há algo que a Apple sabe fazer, é aproveitar a sua base de fãs. A Apple não se importa com a inovação. Isto porque sabe que a sua base de fãs vai comprar o que quer que esteja a vender. Isto é muito evidente na recente série do iPhone 14, cuja única “inovação” parece ser o ecrã com a “Dynamic Island” (apenas no modelo Pro) bem como a comunicação por satélite que funciona apenas nos EUA e Canadá.

Até a filha do fundador da Apple, Steve Jobs, teve de gozar com a atualização do iPhone 14. Não há quase nenhuma diferença entre o iPhone 14 e o iPhone 13. A fabricante sul-coreana e concorrente da Apple, a Samsung, também atirou um pau na fogueira da Apple.

Samsung outra vez a gozar com a Apple através das suas redes sociais 1

Samsung goza com a Apple

Hoje, a conta oficial da Samsung no Twitter @Samsung Mobiles US enviaram uma série de tweets, a gozar com o iPhone da Apple por não inovar. A Samsung adiantou que o smartphone dobrável da série Samsung Galaxy Z Fold / Flip está no mercado há mais de dois anos, enquanto que a Apple ainda não lançou um iPhone dobrável. Para a câmara principal de 48 megapíxeis da série iPhone 14 Pro, a Samsung afirmou que o seu Galaxy S20 Ultra de 108 megapixels está no mercado há mais de dois anos.

Samsung outra vez a gozar com a Apple através das suas redes sociais 2No dia 8 de setembro, dia do lançamento da nova série iPhone 14 da Apple, a Samsung lançou um novo anúncio para o Galaxy Z Flip 4 do ecrã dobrável para gozar com o iPhone. No anúncio, a apresentadora comprou o telemóvel dobrável Samsung Galaxy Z Flip 4 com um iPhone que não conseguia dobrar.

Anteriormente, a Samsung gozava frequentemente com a Apple quando lançava novos iPhones. Por exemplo, em 2017, a Samsung gozou com o entalhe do iPhone X e cancelou a porta de auscultadores de 3,5 mm. Mas vale a pena referir que a Samsung também adotou estes esquemas e funções que outrora ridicularizou.

Samsung outra vez a gozar com a Apple através das suas redes sociais 3

No entanto, confirmando o que dissemos anteriormente, um fã da Apple (obviamente) responde a um dos tweets “News flash: nós não nos importamos”. Também existem muitas respostas semelhantes que confirmam que os fãs da Apple aceitam o que a Apple lhes atira.

O que é certo é que isto acontece sistemáticamente por parte da Samsung, mas o pior é se a Samsung adoptar algo semelhante, o que não acreditamos neste momento, e depois tem de enfiar a cabeça debaixo da terra, tal como as avestruzes!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!