Redmi Note 11 vem com Snapdragon 680, AMOLED 90Hz display, e MicroSD

Este deve ser o telefone de orçamento mais potente da Xiaomi até à data. Fique atento a mais informações à medida que estas se tornam disponíveis.

Adeptos da Redmi, preparem-se para o Note 11 da Redmi. As fugas apontam para um processador Snapdragon 680, um visor AMOLED 90Hz, e uma ranhura para cartão microSD. Este deve ser o telefone de orçamento mais potente da Xiaomi até à data. Fique atento a mais informações à medida que estas se tornam disponíveis.

Redmi Note 11 vem com Snapdragon 680, AMOLED 90Hz display, e MicroSD

A Xiaomi está a preparar-se para lançar a sua série global Redmi Note 11 no dia 26 de Janeiro. A série Redmi Note 11 não é nova, afinal, a empresa revelou três smartphones no país há alguns meses atrás. Agora, está a preparar-se para lançar os novos smartphones Redmi Note 11 para o mercado global, com suporte de redes 4G e 5G.

Redmi Note 11 vem com Snapdragon 680, AMOLED 90Hz display, e MicroSD 1

Hoje, a Redmi Note 11 foi muito falado como tendo algumas das suas especificações reveladas. Os detalhes incluem o design do smartphone, bem como as suas especificações chave. Ao contrário de alegações anteriores que sugeriam o SoC Helio G96, parece que pelo menos esta variante irá embalar o SoC Snapdragon 680.

Especificações do Redmi Note 11

A Redmi Nota 11 chegará como a sequela perfeita para a não-Pro Redmi Nota 10. Afinal, o modelo do ano passado tinha o Qualcomm Snapdragon 678 SoC. Espera-se que este chipset desapareça juntamente com o smartphone no meio da crise na indústria de semicondutores. Agora, ambos serão substituídos pelo mais recente smartphone e o Snapdragon 680 SoC. Para aqueles que não sabem, este chipset usa a arquitectura mais sofisticada de 6 nm e foi revelado pela Qualcomm no último ano. O GPU é o Adreno 619 que também pode ser encontrado em chipsets como o Snapdragon 730 e 732G.

Redmi Note 11 vem com Snapdragon 680, AMOLED 90Hz display, e MicroSD 2

A Redmi Note 11 virá com um ecrã de 6.4 polegadas Full HD+ AMOLED. Desta vez, Xiaomi irá combinar AMOLED com uma taxa de actualização de 90 Hz. Esta foi uma das características em falta no modelo do ano passado. O painel virá com um orifício de perfuração centrado para o auto-rádio de 13 MP. Movendo-se para trás, temos uma Câmara Quad. O snapper primário, como confirmado pelos renders vazados, é uma unidade de 50 MP. O dispositivo virá também com um snapper de 8 MP ultrawide, um sensor de profundidade de 2 MP, e um macro shooter de 2 MP.

Redmi Note 11 vem com Snapdragon 680, AMOLED 90Hz display, e MicroSD 3

De acordo com o Yogesh Brar, o telefone também irá embalar uma bateria de 5.000 mAh com suporte para uma carga rápida de 33 W. Em termos de software, ele irá executar o Android 11 com o MIUI 13 a correr no topo. Esta é provavelmente a maior decepção no dispositivo. Aparentemente, Xiaomi não conseguiu preparar estes smartphones com o Android 12. Esperamos que esta actualização venha nos próximos meses após o lançamento.

 

O modelo básico irá embalar 4 GB de RAM e 64 GB de Armazenamento Interno. Felizmente, esta variante trará uma ranhura para cartão micro SD para maior expansão de memória. Isso pode contar a favor da Redmi em alguns países como a Índia. Afinal de contas, um dos seus maiores concorrentes – Realme – A Redmi Note 11 também está a abandonar o suporte de microSD na próxima série Realme 9. Haverá também uma variante com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Assumimos que a Xiaomi também trará algum tipo de recurso de RAM virtual para estes dispositivos.

Também esperamos colunas stereo neste dispositivo, talvez com ajustes JBL como as variantes chinesas têm.

Estão entusiasmados com a série Redmi Note 11? Xiaomi está a preparar-se para lançar a sua série global Redmi Note 11 no dia 26 de Janeiro. A empresa revelou três smartphones no país há alguns meses, e agora está a preparar-se para lançar os novos smartphones Redmi Note 11 para o mercado global. Os novos aparelhos terão suporte de redes 4G e 5G. Fique atento ao AndroidGeek para todas as notícias sobre este excitante lançamento que se aproxima!

 

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!