Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi MEE7 e Redmi MET7 totalmente revelados, devem ser lançados como Redmi Note 5

Ontem informamos que um telefone Redmi MET7 foi visto na TENAA. Na ocasião não tivemos acesso às especificações completas, já que o equipamento ainda não tinha sido "totalmente inserido" na base de dados. Hoje, os detalhes completos estão disponíveis, juntamente com um segundo modelo, o Redmi MEE7. Ambos os telefones diferem apenas em relação à memória e configuração de armazenamento interno.

O Redmi MET7 e o Redmi MEE7 possuem ecrãs TFT de 5,99 polegadas com uma resolução de 2160 x 1080 e uma relação de aspeto 18:9. Isso é diferente dos 5.7 com resolução HD + que tinha sido especulado para ter.
Redmi MEE7 e Redmi MET7 totalmente revelados, devem ser lançados como Redmi Note 5 1

O MET7 e MEE7 são alimentados por um processador octa-core 2.0GHz. As câmaras em ambos os dispositivos também são iguais, com uma câmara traseira de 12MP e um sensor de 5MP na parte da frente. A capacidade da bateria é de 4.000mAh e vem com o Android 7.1.2 pré-instalado.

Onde os dois telefones diferem é na configuração da memória. O Redmi MET7 embala 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, enquanto o Redmi MEE7 possui 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Ambos os telefones possuem uma slot de cartão MicroSD de até 128 GB.

As especificações são dignas de um smartphone intermediário, e pensamos que possam ser os Redmi Note 5 e não o Redmi 5 Plus. Ambos os telefones virão nas cores preta, ouro rosa, ouro, branco, azul, vermelho, rosa, cinza e prata.

Usando as imagens da TENAA, um utilizador da rede social Weibo fez alguns renders dos telefones, que podemos ver acima. Eles ficam lindos e não devem estar longe da realidade do telefone da Xiaomi.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link