Android Geek
O maior site de Android em Português

Recurso até agora exclusivo para iOS chega ao Google Fotos

Um recurso antes exclusivo no sistema iOS pode agora ser aproveitado pelos utilizadores Android, e estamos a falar das imagens em movimento que acompanham as fotografias capturadas com a funcionalidade Live Photos, da Apple.

A Apple há algum tempo que tinha apresentado esse recurso que mostra o registo que a câmara fez momentos antes em que tiramos uma fotografia. O mini vídeo gerado acompanha o ficheiro da imagem, e apresenta um efeito de animação na visualização na galeria da câmara ao pressionar a miniatura.

Agora a Google introduziu o Motion Photos nos seus novos dispositivos Pixel. Já tínhamos visto algumas pistas que evidenciavam que a Google poderia lançar essa funcionalidade, mas agora a empresa atualizou a sua plataforma do Google Fotos para poder armazenar e reproduzir a movimentação das Live Photos. Ou seja, a Google agora trata o recurso da Apple e as Motion Photos do Pixel da mesma forma.

Google Photos

Assim, se tem um iPhone, mas usa o serviço do Google Fotos para armazenar as suas imagens, as suas Live Photos serão visíveis em dispositivos Android e até na versão desktop da plataforma da Google. O mesmo vale para as fotos do Pixel Motion, que poderão ser partilhadas com qualquer pessoa.

Se ainda não usa o Google Fotos no seu dispositivo Android, então fique a saber que pode fazer download gratuitamente do mesmo aqui:

Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link