Redmi K50 terá carregamento rápido de 120 W

Redmi K50 terá carregamento rápido de 120 W Com a apresentação do Xiaomi 11 e 11T Pro, a Xiaomi revelou o carregamento rápido de 120 W, esta velocidade de carregamento alucinante vai chegar ao Redmi K50. Em pelo menos um dos modelos desta nova família, esta carregamento rápido será combinado com um Bateria de 4.

Há cada vez menos segredos para descobrir sobre o Redmi K50, que tem sido revelado aos poucos através de informação que circula online. Entre outras coisas, a configuração da bateria foi confirmada graças à página oficial da empresa na rede social chinesa Weibo, embora não tenham sido revelados todos os recursos de qualquer um dos smartphones que irão compor esta família sabemos a sua velocidade de carregamento.

Redmi K50 terá carregamento rápido de 120 W

Redmi K50 terá carregamento rápido de 120 W 1

 

Com a apresentação do Xiaomi 11 e 11T Pro, a Xiaomi revelou o carregamento rápido de 120 W, esta velocidade de carregamento alucinante vai chegar ao Redmi K50.

Em pelo menos um dos modelos desta nova família, esta carregamento rápido será combinado com uma Bateria de 4.700 mAh, essa combinação permitirá que o smartphone seja totalmente carregado em apenas 17 minutos, um período de tempo muito curto. Por outro lado, combinado com uma bateria um pouco menor, o tempo de carregamento pode ser ainda mais reduzido.

O Redmi K40 é esperado para o mês de fevereiro

Redmi K50 é esperado para o mês de fevereiro

A Xiaomi fez menção ao ” Snapdragon 8″, portanto, pode-se presumir que pelo menos um dos elementos da família Redmi K50 venha com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 que seria acompanhado por um sistema de refrigeração capaz de evitar superaquecimento de componentes em momentos de alto desempenho.  Estes smartphones devem ser apresentados oficialmente em fevereiro próximo, já não falta muito para os conhecermos oficialmente. 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!