Redmi K50 recebe certificação TENAA, o que indica lançamento em breve

A TENAA aprovou um novo telefone Redmi com o modelo número 21121210C. Infelizmente, não há informação sobre as especificações da listagem. Na base de dados do site de certificação CMIIT, no início deste mês, foi encontrado o mesmo modelo.

Os telemóveis topo de gama Xiaomi 12, Xiaomi 12X e Xiaomi 12 Pro foram lançados na China pela Xiaomi. Agora, a Redmi parece estar a preparar-se para lançar a série de smartphones Redmi K50. As vendas da linha Xiaomi 12 podem ser afetadas se chegar mais cedo. Como resultado, prevê-se que esteja concluído em janeiro ou fevereiro de 2022. Agora de acordo com a autoridade chinesa TENAA, o primeiro telefone da série K50 poderá não estar muito longe do seu lançamento.

A TENAA aprovou um novo telefone Redmi com o modelo número 21121210C. Infelizmente, não há informação sobre as especificações da listagem. Na base de dados do site de certificação CMIIT, no início deste mês, foi encontrado o mesmo modelo.

Redmi K50 recebe certificação TENAA, o que indica lançamento em breve 1

O modelo 21121210C tem sido associado a rumores de um smartphone Redmi K50 Gaming. Espera-se que o dispositivo tenha um painel OLED com um design de furo de perfuração e proteção Gorilla Glass Victus, de acordo com os rumores. Espera-se uma taxa de atualização de 120Hz ou 144Hz de ecrã. Será pré-carregado com o sistema operativo MIUI 13 baseado no Android 12.

Muito provavelmente, o Redmi K50 Gaming deverá utilizar o processador Dimensity 9000. Além da câmara principal de 64 megapixels Sony IMX686, poderá haver ainda uma lente ultrawide de 13 megapixels, uma câmara de telemacro de 8 megapixels e uma câmara macro de 2 megapixels na parte traseira do telefone. A câmara principal de 108 megapixels da Samsung HM2, em vez da lente de 64 megapixels.

Vai gostar de saber:  Preço do Honor Magic V divulgado antes do seu anúncio oficial

Redmi K50 recebe certificação TENAA, o que indica lançamento em breve 2

De acordo com os rumores, o mesmo telefone está disponível nas versões internacionais e indianas. Noutros mercados, é provável que o smartphone seja comercializado como POCO F4 GT.

A série Redmi K50 vai contar com dois telemóveis de jogos, de acordo com informações anteriormente divulgadas – o modelo Redmi K50 Gaming Standard (com o nome de código Rubens – L11A) e o modelo Redmi K50 Gaming Pro (com o nome de código Matisse – L10). Os processadores Dimensity da MediaTek serão utilizados no chassis de ambos os telefones. O SoC Dimensity 7000 será usado no Gaming Standard, enquanto que o SoC Dimensity 9000 será usado no Gaming Pro.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!