Redmi K40 Gaming Edition recebe personalização LED com última actualização

Para o telefone Redmi Gaming Edition, as luzes são construídas em torno da caixa da câmara.

O Redmi K40 Gaming Edition, como muitos outros telefones de jogo, tem um LED multicolor. Para o telefone Redmi Gaming Edition, as luzes são construídas em torno da caixa da câmara. O fabricante está agora a lançar uma actualização que permite aos utilizadores personalizarem as luzes.

Redmi K40 Gaming Edition recebe personalização LED com última actualização 1

A actualização está a ser feita na China como MIUI 12.5.8.0.RKJCNXM e os seus 325MB de tamanho. O changelog original pode ser visto abaixo:

System

  • Added color customization to breathing light
  • Gaming triggers now have an accompanying light effect when playing a game

Status bar and notification

  • Fixed the issue with rounded corners for notifications
  • Fixed the issue with sliding down the notification bar

Settings

  • Fixed issue with enterprise-level encryption when adding a WLAN network that causes the domain name frame to be too narrow.

Redmi K40 Gaming Edition recebe personalização LED com última actualização 2

O Redmi K40 Gaming Edition é um smartphone Dimensity 1200-powered com um ecrã FHD+ OLED de 6,67 polegadas. O ecrã pode exibir até mil milhões de cores, tem HDR10+, e tem uma taxa de actualização de 120Hz.

Relacionado:  Séries Xiaomi 12 e Redmi K50 trarão no total 5 novos modelos para a "Guerra"

Há três câmaras na traseira- uma câmara primária de 64MP, uma câmara de ângulo ultralargo de 8MP, e uma câmara macro de 2MP. Tem também uma câmara frontal de 16MP, altifalantes stereo afinados pela JBL, um scanner de impressões digitais montado lateralmente, uma bateria de 5065mAh, e suporte para carregamento rápido de 67W.

O Redmi K40 Gaming Edition é vendida como o POCO F3 GT fora da China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!