O mais recente Android 11 beta do OnePlus 6 e 6T promete vídeos do YouTube mais suaves

A empresa está a conseguir provar que consegue colocar o seu sistema operativo móvel actualizado nos modelos mais antigos o que ajudará a acompanhar a Apple e a Samsung dos últimos tempos!

Parece que a OnePlus aprendeu com os seus erros, uma vez que o programa OxygenOS 11 beta está a progredir a um ritmo rápido. A empresa está a conseguir provar que consegue colocar o seu sistema operativo móvel actualizado nos modelos mais antigos o que ajudará a acompanhar a Apple e a Samsung dos últimos tempos!

O OnePlus 6 e 6T foram actualizados para a sua terceira versão beta, com a actualização mais recente contendo uma série de correcções de bugs. A versão estável está mais próxima do que nunca, agora que estas correcções críticas estão a ser aplicadas rapidamente.

O Android 11 está a tirar o máximo partido das funcionalidades do telefone, com esta nova actualização. O VoWiFi foi corrigido, permitindo fazer chamadas sem depender do serviço de telemóvel e os vídeos do Youtube irão agora ser reproduzidos suavemente.

O mais recente Android 11 beta do OnePlus 6 e 6T promete vídeos do YouTube mais suaves 1

A OnePlus está também a aumentar a vida útil da bateria de ambos os dispositivos, optimizando o mecanismo de gestão do processo em segundo plano. Esta mudança parece poder levar a menos aplicações a funcionar em segundo plano no telefone após a actualização.

Relacionado:  Apple iPhone 13 regista números impressionantes de pré reservas na china

OxygenOS 11 Beta 3 será distribuído a todos os utilizadores do programa Beta, e todos os outros interessados podem instalar esta actualização mais recente. A este ritmo, poderíamos ver lançamentos mais estáveis para ambos os telefones antes do fim de Agosto!

A lista completa de alterações no Oxygen OS 11 beta 3 está disponível nos fóruns da OnePlus, se quiserem saber mais.

Changelog

  • System
    • Optimized background process management mechanism to improve battery life
    • Improved the smoothness of YouTube playing videos
    • Improved system stability and fixed known issues
  • Network
    • Fixed the failed issue of enabling VoWiFi
  • Work-Life Balance
    • Fixed the issue that the feature doesn't work when the screen is locked

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!