Portáteis Vivo chegam em breve com CPUs Intel da 11ª Geração

Realme, outro popular fabricante de smartphones está também a preparar-se para introduzir o seu primeiro Realme Book no país.

A Redmi lançou recentemente a sua série Redmibook na Índia. Realme, outro popular fabricante de smartphones está também a preparar-se para introduzir o seu primeiro Realme Book no país. Aparentemente, outra empresa chinesa que é bem conhecida por fabricar smartphones está a preparar um novo portátil para o país asiático. A Vivo fez o seu nome devido aos seus smartphones centrados em câmaras e de alta qualidade, mas expandiu o seu portfólio com smartphones de gama média oferecendo 5G nos últimos anos. Agora, a empresa de propriedade da BBK está a preparar a sua primeira oferta no mercado de portáteis.

Portáteis Vivo chegam em breve com CPUs Intel da 11ª Geração 1

Desde o início da pandemia, assistimos à transição do mundo para o trabalhos remoto e estudo domiciliário. Isto aumentou a procura de dispositivos capazes de executar estas tarefas sem problemas. A Realme está bastante consciente desta procura. Por conseguinte, o seu primeiro computador portátil e tablet será apresentado ainda em 2021.

De acordo com um novo relatório, a empresa irmã Vivo também entrará neste segmento. A empresa está a realizar um inquérito sobre computadores portáteis. O inquérito faz perguntas sobre o tamanho do ecrã e detalhes do processador. Os rumores indicam que a empresa introduzirá computadores portáteis em dois tamanhos de ecrã e estes virão com processadores Intel Core da 11ª geração.

O inquérito sugere que o primeiro portátil da Vivo virá com um processador Intel Core i3 e/ou Intel Core i5 de 11ª geração. Se se lembram, a Realme realizou um inquérito semelhante em Maio antes de confirmar o Realme Book. Aparentemente, esta é uma estratégia comum entre as empresas pertencentes à BBK. Com base nisto, podemos esperar que a Vivo também introduza um computador portátil nos próximos meses.

O evento de lançamento da série Vivo X70 está a aproximar-se

De acordo com rumores, a Vivo prepara-se para introduzir a sua série Vivo X70 nos próximos meses. Embora não possamos confirmar de momento, o evento de lançamento da nova série X poderá ser uma boa oportunidade para a Vivo apresentar o seu primeiro portátil. A linha será composta por um Vivo X70, X70 Pro e X70 Pro +.

Relacionado:  Vivo V1 ISP é fotografado ao lado do Snapdragon 888

A variante base funcionará com um Mediatek Dimensity 700, enquanto a variante Pro+ deverá vir com um Snapdragon 888 Plus. Curiosamente, a sub-marca da empresa irá também lançar o iQOO 8 com o SD888+ muito em breve. Depois de ver a jogada da Vivo, não nos surpreenderia ver um portátil iQOO de jogos. Mas isso é outra história.

Vale a pena notar que a empresa também pode saltar este trimestre e deixar a nova oferta para as férias de natal. Esperemos que o novo portátil seja suficientemente diferente do Realme Book.e que a Vivo traga uma câmara potente para conferências e videochamadas. Além disso, é provável que suporte o Windows 11 tal como o Realme Book.

Quais são as vossas expectativas para um novo portátil Vivo ou Vivo Book.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!