Redmi K40 aparece em imagem que revela uma traseira impressionante

A Xiaomi lançou o Xiaomi 11 recentemente, que é aparentemente uma excelente oferta em termos de preço e desempenho. A Xiaomi também está a trabalhar na versão Pro do Xiaomi 11.

A Xiaomi lançou o Xiaomi 11 recentemente, que é aparentemente uma excelente oferta em termos de preço e desempenho. A Xiaomi também está a trabalhar na versão Pro do Xiaomi 11. Além da Xiaomi, a marca Redmi também tem um plano para o seu telefone Snapdragon 888.

A série Redmi K40 será o primeiro da marca com processador Snapdragon 888 FlagShip disponível comercialmente, e o primeiro modelo será provavelmente o Redmi K40 Pro.

A série Redmi K40 terá pelo menos dois modelos, o Redmi K40 e Redmi K40 Pro, e a versão Pro terá o principal processador Snapdragon 888. Mais recentemente, outro modelo chamado Redmi K11 com o nome de código Haydn também revelou vir equipado com Snapdragon 888 SoC.

Imagem Redmi K40

Uma imagem do Redmi K40 surgiu na rede. Não é certo se a máquina é na verdade o Redmi K40 ou o Redmi K40 Pro. É importante notar que este Redmi K40 vem com uma câmara traseira com design de matriz foi previamente revelado online, e é inegavelmente muito reconhecível e atraente.

Relacionado:  Ecrã traseiro do Mi 11 Ultra será mais útil no futuro
Renderização Redmi K40
imagem construída digitalmente Redmi K40

Tendo em conta que a série Redmi K40 é uma das primeiras séries com Snapdragon 888, e os primeiros Flagships Snapdragon 888 estarão à venda em Janeiro. Podemos esperar os Redmi K40 ainda este mês.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!