Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K20 pode ser lançado como Mi 9T em outros mercados

Mas agora uma nova informação diz que poderá  chegar à Polónia, mas com um nome diferente; um nome que é familiar se estiverem a acompanhar as notícias.

 

A série Redmi K20 foi confirmada para chegar à Índia. No entanto, ainda não se sabe se chegará a outros países. Mas agora uma nova informação diz que poderá  chegar à Polónia, mas com um nome diferente; um nome que é familiar se estiverem a acompanhar as notícias.

Redmi K20 press render

De acordo com um blog polaco, Spidersweb.pl, a série Redmi K20 irá para a Polónia, mas como dispositivos da marca Xiaomi. O blog foi específico sobre os nomes também - o Redmi K20 será lançado como o Mi 9T, enquanto que o Redmi K20 Pro será vendido como o Mi 9T Pro.

O blog recusou-se a mencionar a fonte da informação, mas afirmou que é muito credível. Eles também mencionaram que uma data de lançamento é desconhecida, mas disseram que os seus preços serão semelhantes àqueles dos Mi 9 SE e o Mi 9. Não achamos que isto signifique que eles terão os mesmos preços, mas sim que compartilhem a mesma diferença de preços.

O nome Mi 9T não é novo, pois foi visto na semana passada na agência de certificação da Tailândia bem como as agências de Taiwan e Singapura também. Esta é uma indicação de que a Polónia não será o único país onde o Redmi K20 será lançado como o Mi 9T.

O Redmi K20 virá com um processador Snapdragon 730, o Redmi K20 Pro terá o Snapdragon 855 da Qualcomm. Ambos os telefones terão uma câmara selfie pop-up, câmaras traseiras triplas, uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido, um conector do áudio, Áudio de alta resolução, GPS de dupla frequência, NFC e um ecrã AMOLED sem entalhe com um scanner de impressão digital.

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais