ASUS lança actualização Android Pie para Zenfone Max Pro (M1) global, e actualiza Max Pro (M2)

A ASUS já lançou a actualização para a versão indiana (ZB601KL) no mês passado, mas agora acaba de lançar a versão global.

 

Se são donos de o Zenfone Max Pro (M1) e vivem fora da Índia, então podem querer verificar a actualização do Android Pie. A ASUS já lançou a actualização para a versão indiana (ZB601KL) no mês passado, mas agora acaba de lançar a versão global.

Zenfone Max Pro (M1) espanha

A actualização altera o número da versão da variante global do Zenfone Max Pro (M1) com o número de modelo ZB602KL para 16.2017.1905.053. Ela pesa 1,5 GB e vem com o patch de segurança de maio de 2019. Abaixo está o log de alterações completo:

Changelog

  • Actualizar patch de segurança
  • Corrigir nenhuma opção HD Graphic no PUBG
  • Função de espera de chamada não (w) funciona

O Zenfone Max Pro (M1) foi lançado em maio de 2018. Este equipamento apresenta um ecrã de 2199 x 1080 de 5,99 polegadas com molduras à volta dele. Ele é alimentado pelo Snapdragon 636 e vem com até 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento com suporte para expansão de armazenamento. Há uma câmara dupla de 13MP + 5MP na parte de trás (16MP + 5MP para a versão RAM de 6GB) e uma câmara frontal de 8MP (16MP no modelo RAM de 6GB). Também tem uma bateria de 5.000mAh como o novo Zenfone 6, um scanner de impressão digital montado na parte traseira, NFC e uma porta MicroUSB.

A ASUS também está a lançar uma actualização para o Max Pro M2 e Max M2 também. A nova actualização traz o patch de segurança de maio para os dois dispositivos.

Relacionado:  OPPO confirma oficialmente o lançamento da ColorOS 12 com base no Android 12 ainda em setembro

 

(Fontes: 1, 2, 3,

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!