Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi começará a lançar atualização estável MIUI 12 amanhã

Após o anúncio da versão mais recente do sistema operativo Android personalizado da Xiaomi, o fabricante começou a distribuir uma versão estável para os seus telefones Mi. Agora é a vez dos equipamentos Redmi.

A MIUI 12 foi anunciado no final de abril na China e, algumas semanas depois, houve um lançamento global online. Após o anúncio da versão mais recente do sistema operativo Android personalizado da Xiaomi, o fabricante começou a distribuir uma versão estável para os seus telefones Mi. Agora é a vez dos equipamentos Redmi.

Redmi MIUI 12

A conta oficial Weibo da Redmi anunciou que estes equipamentos começarão a receber uma versão estável da MIUI 12 amanhã. A publicação não revelou quais os dispositivos que serão os primeiros, mas uma lista de dispositivos que receberão o MIUI 12 (embora global) foi lançada no mês passado, e dá uma ideia.

Alguns dos dispositivos da lista incluem o Redmi k30 , o Redmi K20 , o Redmi Note 8 , o Redmi Note 7, Redmi 7, e Redmi 6.

A implementação será gradual e levará meses até chegar a todos os dispositivos. Portanto, se o vosso dispositivo estiver na lista, precisam ser pacientes.

O MIUI 12 traz vários novos recursos, como uma nova interface do utilizador com novas animações, novos temas, Dark Mode 2.0, uma nova aplicação de câmara, Always On Display + para dispositivos com essa capacidade , novas configurações de privacidade, aplicações flutuantes, etc.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais