Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M01s certificado pela TUV Rheinland com uma bateria de 3.900 mAh

Este modelo já foi certificado pela Wi-Fi Alliance e pelo Bureau of Indian Standards (BIS) já garantiu a certificação TUV Rheinland, que revela que o smartphone incluirá uma bateria de 3.900 mAh.

O Galaxy M01 foi revelado no início deste mês, mas isso não impede a Samsung de estar a trabalhar num M01s. Este modelo já foi certificado pela Wi-Fi Alliance e pelo Bureau of Indian Standards (BIS) já garantiu a certificação TUV Rheinland, que revela que o smartphone incluirá uma bateria de 3.900 mAh.

Samsung Galaxy M01s certificado pela TUV Rheinland com uma bateria de 3.900 mAh

A lista no site da TUV Rheinland não revela outras especificações do Galaxy M01s, mas o smartphone passou pelo Geekbench em maio, e já conhecemos as suas principais especificações - Helio P22 SoC, 3GB RAM e, surpreendentemente, Android Pie.

Esperamos que a versão comercial do Galaxy M01s execute o Android 10 de fábrica, pois o M01 já traz a versão mais recente do Android.

Samsung Galaxy M01s certificado pela TUV Rheinland com uma bateria de 3.900 mAh 1

Samsung Galaxy M01

Os detalhes sobre os Galaxy M01s são escassos neste momento, mas devemos saber mais pormenores nos próximos dias ou semanas.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!