Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 7 com câmara de 48MP para sai em Espanha a 6 de março

A empresa atualmente está a lutar para manter a sua linha de produção na máxima força. Até agora, a Xiaomi já tem um par de smartphones com uma câmara de 48MP e parece que estará a adicionar mais a esta lista em breve.

Nos últimos tempos, a gigante chinesa, Xiaomi, lançou muitos smartphones extremamente interessantes. A empresa atualmente está a lutar para manter a sua linha de produção na máxima força. Até agora, a Xiaomi já tem um par de smartphones com uma câmara de 48MP e parece que estará a adicionar mais a esta lista em breve. Hoje, um novo poster apareceu online que mostra que a Xiaomi realizará um evento de lançamento em Madrid,  Espanha, no dia 6 de março, onde revelará o “Redmi 7”. Na verdade, o cartaz tem um "Redmi" e "Mi" escrito no topo com um enorme "7" no meio. Provavelmente, este poster refere-se ao Redmi Note 7 e ao seu lançamento em Espanha.

Redmi 7 com câmara de 48MP para sai em Espanha a 6 de março 1

A mensagem anexada à publicação no Facebook diz “Finalmente, em breve haverá #48MPpara todos ”. 

Redmi 7 com câmara de 48MP para sai em Espanha a 6 de março 2

Até agora, não há muitos detalhes sobre o Redmi 7 disponíveis on-line. Em poucos dias poderemos dizer com certeza o que acontecerá em Espanha a 6 de março.

 

um telefone que deve ser o Xiaomi Redmi 7 ou Redmi 7 Pro apareceu no TENAA, mas apenas em fotos. Neste momento já temos acesso à folha completa de especificações que foi adicionada e revela um interessante conjunto de recursos.

Xiaomi Redmi 7 e as suas especificações

O dispositivo com o número de modelo M1901F9T terá uma CPU octa-core com velocidade de clock de 2,3 GHz. Bem como 11 opções de cores o que irã iniciar um novo registo para a Xiaomi.

Xiaomi redmi 7
Xiaomi M1901F9T
Xiaomi M1901F9T
Xiaomi M1901F9T

Xiaomi M1901F9T

O telefone terá muitas opções de RAM e armazenamento - 3/4 / 6 GB de RAM e 32/64 / 128 GB de armazenamento. O ecrã de 5,84 polegadas é um LCD com resolução Full HD + com uma taxa 19: 9. Olhando para o posicionamento central da câmara, é provável que venha com um entalhe estilo gota de água, tendo em conta que este será o primeiro para a empresa.

A câmara principal será de 12 MP, enquanto que o sensor frontal será de  8 MP. O telefone virá com o sistema Android 8.1, e provavelmente com a ultima versão do MIUI. O seu tamanho é relativamente pequeno - 147,7 x 71,9 x 7,8 mm, pesando apenas 150 gramas. A lista completa de cores é Preto, Branco, Azul, Vermelho, Amarelo, Rosa, Verde, Roxo, Dourado, Prateado e Cinza.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais