Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 7 com 4GB de RAM, SD 632 no Geekbench antes do lançamento oficial

Redmi – a nova submarca Independente da Xiaomi irá em cerca de 24 horas revelar o Redmi 7 na China. Muito foi revelado sobre o dispositivo, a TENAA revelou muitas das suas especificações, e agora a apenas algumas horas do lançamento oficial, o dispositivo surgiu na base de dados Geekbench com mais algumas informações adicionais.  A lista do Geekbench diz que o Redmi 7 será equipado com um chipset “msm8953” da Qualcomm, a apontar para um Snapdragon 625 que contradiz totalmente uma fuga de informação do início deste mês.

Redmi - a nova submarca Independente da Xiaomi irá em cerca de 24 horas revelar o Redmi 7 na China. Muito foi revelado sobre o dispositivo, a TENAA revelou muitas das suas especificações, e agora a apenas algumas horas do lançamento oficial, o dispositivo surgiu na base de dados Geekbench com mais algumas informações adicionais. 

Redmi 7 com 4GB de RAM, SD 632 no Geekbench antes do lançamento oficial 1

A lista do Geekbench diz que o Redmi 7 será equipado com um chipset "msm8953" da Qualcomm, a apontar para um Snapdragon 625 que contradiz totalmente uma fuga de informação do início deste mês. Como  foi revelado vídeo do youtube ainda em 2018, o Redmi7 foi visto a correr o Snapdragon 632 SoC, que é pelo menos um bom passo em relação aos SoCs da MediaTek usados ​​pela empresa da última vez. O SoC Snapdragon 632 é um Chipset de 14nm com clock de 1.8GHz e possui um GPU Adreno 506. Este é o mesmo SoC que é esperado para alimentar o Nokia 6.2. Embora o mesmo SoC também tenha aparecido na lista do Moto G7 no Geekbench, mas acabou por ser lançado com o Snapdragon 625.

Redmi 7 com 4GB de RAM, SD 632 no Geekbench antes do lançamento oficial 2

Equipado com uma câmara traseira dupla e um scanner de impressões digitais, as imagens e renders reveladas do Redmi 7 parecem ser semelhantes para o Redmi Note 7 e o Redmi Note 7 pro. O dispositivo virá em variedades de cores com oito opções segundo a TENAA onde se inclui preto, vermelho, azul, rosa, branco, verde, roxo e cinza. Há um ecrã HD + de 6,26 polegadas alimentado por uma bateria de 3900mAh e uma dupla câmara dupla de 12MP + 8MP na parte de trás.

Embora ainda não seja oficial, o CEO da empresa já havia sugerido que o Redmi 7 terá um preço entre 700 yuans e 8 mil yuans, o que significa aproximadamente R $ 100 a US $ 120.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link