Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 10 e Redmi Note 10 podem ser mesmo os melhores smartphones, pelo preço

Os Redmi 10 e Redmi Note 10 terão scanners de impressões digitais na superfície lateral, o que indica claramente o uso de ecrãs IPS , e não OLED, como esperado.

A marca chinesa Xiaomi surpreende os fãs de ano para ano, ao oferecer soluções cada vez mais interessantes a um preço acessível. A Xiaomi anunciará em breve novos produtos com a submarca Redmi - Redmi 10 e Redmi Note 10.

Redmi 10 e Redmi Note 10 - os melhores funcionários económicos pelo preço

Consoante os países do mundo, os smartphones Xiaomi costumam ser vendidos sob nomes diferentes, portanto, os smartphones sairão com os nomes Redmi 10X e Redmi Note 10X, ou com outros nomes. Isso não é o mais importante, o que interessa é o que estes smartphones poderão oferecer por um preço apelativo, que será de cerca de duzentos dólares.

Redmi 10 e Redmi Note 10 são os melhores funcionários mais acessíveis pelo preço

Em primeiro lugar, os dois smartphones terão scanners de impressões digitais na superfície lateral, o que indica claramente o uso de ecrãs IPS , e não OLED, como esperado.

A Xiaomi falou anteriormente sobre a criação de um scanner de impressão digital, que podia ser usado num ecrã IPS, mas, provavelmente, devido ao alto custo, não será implementado para já. Nas duas superfícies maiores, o smartphone será coberto com vidro de proteção Corning Gorilla Glass 5. Mesmo que essa geração não seja a mais recente, é incrivelmente resistente a vários tipos de riscos e outros danos.

Estes novos smartphones sairão com Android 10, além disso,a skin MIUI 12 da Xiaomi virá como cobertura. Os smartphones deverão contar com um conector de 3,5 mm para ligar os fones de ouvido e USB-C para carregar. Além disso, os dois modelos devem estar equipados com um módulo NFC, com o qual poderemos pagar por compras usando o sistema de pagamento do Google Pay.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais