Red Magic 8 Pro passa no teste de durabilidade com resultados surpreendentes

Não tivemos de esperar muito mais se estiveremos preocupados com o fator de durabilidade do smartphone, porque o mais recente teste de durabilidade do conhecido YouTuber JerryRigEverything revelou-nos tudo sobre isto.

Este mês, em janeiro de 2023, o Nubia Red Magic 8 Pro foi apresentado ao público pela primeira vez. A empresa tem como objetivo a longo prazo expandir as capacidades do telefone para além das de um smartphone de jogos típico. Juntamente com o seu logótipo recentemente redesenhado, ele também vem equipado com uma série de outras funcionalidades que o tornam uma escolha apelativa para pessoas que estão interessadas em jogar nos seus smartphones.

Não tivemos de esperar muito mais se estiveremos preocupados com o fator de durabilidade do smartphone, porque o mais recente teste de durabilidade do conhecido YouTuber JerryRigEverything revelou-nos tudo sobre isto.

No decorrer do teste de riscos, o smartphone foi capaz de suportar riscos até ao nível 6 na Escala de Dureza de Mohs, com ranhuras mais profundas a aparecerem no nível 7, basicamente aquilo que se esperava para este smartphone. Há muitos botões no telefone, e a moldura do telefone é feita de alumínio, então quando as laterais do telefone foram arranhadas com um x-acto, os arranhões foram significativos. Isto foi porque a moldura do telefone era feita de alumínio. Além disso, o botão de volume metálico pode ser removido por alguma razão desconhecida.

Também impressionante foi o facto de o teste de riscos não ter qualquer efeito nos gatilhos capacitativos de ombro. O Red Magic 8 Pro aguentou-se bastante bem quando submetido ao teste de dobragem. Mesmo que o vidro traseiro estivesse acabado por descolar moldura, o smartphone ainda estava inteiro quando o teste foi terminado. Basicamente com a dobragem como não tem certificação de impermeabilidade, a cola simplesmente cedeu e o vidro traseiro descolou.

Vai gostar de saber:  Google Revoluciona o YouTube Premium com Novas Funcionalidades de IA e Planos Expandidos

Red Magic 8 Pro passa no teste de durabilidade com resultados surpreendentes 1

O processador Snapdragon 8 Gen 2 é o que torna o Red Magic 8 Pro capaz de todas as funcionalidades de um smartphone dedicado para jogos. Por ser um telefone desta gama, tem um sistema especial de arrefecimento chamado ICE 11 que inclui grafeno composto, uma placa de dissipação de calor da câmara de vapor, uma caixa de alumínio de ar, um gel turbofan, de alta condução, uma bobina de cobre, uma conduta de ar de arrefecimento, um turbo cooler e grafeno debaixo do ecrã.

Todos estes componentes estão localizados debaixo do ecrã. O dispositivo tem um máximo de 16 GB de RAM e 512 GB de espaço de armazenamento. Possui uma unidade de bateria com uma capacidade de 6.000 mAh e suporta carregamento rápido a 65 watts. Fora da caixa, o smartphone opera no sistema operativo Android 13 baseado em Red Magic 6.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!