Red Magic 8 Pro com Snapdragon 8 Gen 2 oficialmente apresentado no mercado global

O Red Magic 8 Pro tem uma aparência mais quadrada do que o seu antecessor. Na lateral esquerda do smartphone está um botão de potência e um de volume, enquanto que a lateral direita do dispositivo contém botões de disparo de ombro focados no jogo, bem como um slider de cor vermelha.

A série Red Magic 8 Pro, que inclui os modelos Pro e Pro+, foi introduzida pela Nubia na China há um mês. Nas últimas notícias, a empresa apresentou o smartphone Red Magic 8 Pro aos mercados de todo o mundo. Juntamente com o lançamento do smartphone, a empresa revelou também um logótipo recentemente redesenhado para a marca. Este novo logótipo é suposto simbolizar o objetivo final da Nubia de ser muito mais do que um smartphone gaming e, em vez disso, tornar-se o equipamento apropriado para pessoas de todas as idades e estilos de vida. Continuem a ler para aprender tudo o que há para saber sobre o Red Magic 8 Pro.

O Red Magic 8 Pro tem uma aparência mais quadrada do que o seu antecessor. Na lateral esquerda do smartphone está um botão de potência e um de volume, enquanto que a lateral direita do dispositivo contém botões de disparo de ombro focados no jogo, bem como um slider de cor vermelha. Na parte de trás do dispositivo está um módulo em forma de comprimido que contém três sensores de câmara dispostos num alinhamento vertical. O smartphone vem em dois acabamentos diferentes, que são referidos respectivamente como Void e Matte. A primeira é uma versão transparente, e esta última é uma edição preta. A versão transparente tem uma moldura média metálica e uma cobertura traseira de vidro em vez de uma cobertura traseira tradicional. Além disso, o painel traseiro incorpora uma ventoinha com iluminação RGB para um toque adicional.

Red Magic 8 Pro com Snapdragon 8 Gen 2 oficialmente apresentado no mercado global 1

O Red Magic 8 Pro apresenta um ecrã de 6,8 polegadas de tamanho e é um ecrã AMOLED. Tem uma resolução de FHD+, 1.300 nits de brilho, e uma taxa de atualização de 120 hertz. Possui um scanner de impressões digitais ultra-fino de sétima geração que pode detetar o ritmo cardíaco de um utilizador, bem como a sua impressão digital. Além disso, existe uma câmara sub-display com 16 megapíxeis que é da segunda geração. O sensor principal no smartphone tem uma resolução de 50 megapíxeis, e contém também uma lente ultra-grande angular de 8 megapixels e uma unidade macro de 2 megapíxeis.

O processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 pode ser encontrado escondido dentro do Red Magic 8 Pro. Está instalado nele um sistema de arrefecimento ICE 11. Este sistema é composto por um grafeno composto, uma placa de dissipação de calor numa câmara de vapor, uma caixa de alumínio de ar, um turbofan, gel de alta condução, uma bobina de cobre, uma conduta de ar de arrefecimento, um refrigerador turbo e grafeno sob o ecrã. O dispositivo tem um máximo de 16 GB de RAM e 512 GB de espaço de armazenamento. A energia provém de uma bateria que tem uma capacidade de 6.000 mAh e pode ser carregada com 65 watts. Fora da caixa, o smartphone funciona no sistema operativo Red Magic 6 baseado em Android 13.

Vai gostar de saber:  Nova Atualização 15.0.3.300 do Huawei Browser Chega com Melhorias Inovadoras

Red Magic 8 Pro com Snapdragon 8 Gen 2 oficialmente apresentado no mercado global 2

Altifalantes duplos, três microfones e um Motor Linear X-Axis estão incluídos no Red Magic 8 Pro. O dispositivo possui várias opções de conectividade diferentes, incluindo um conector de 3,5 mm, Bluetooth 5.3, Wi-Fi 7 e uma porta USB-C.

O Red Magic 8 Pro Matte vem numa versão que oferece 12GB de RAM e 256GB de espaço de armazenamento. Tem um preço de 549 euros. A opção Void vem numa edição de 16GB + 512GB e pode ser comprada por 738 euros. Alguns países da América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, Médio Oriente e América Latina estarão entre as que oferecem aos consumidores a oportunidade de comprar o smartphone. A partir de 2 de fevereiro, os clientes poderão esemuar encomendas no site oficial da empresa.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!