Huawei Mate X3 da Huawei irá incluir uma funcionalidade de comunicação por satélite de segunda geração

Esta tecnologia de ponta permite aos utilizadores enviar mensagens sem a necessidade de uma rede de smartphone. Em vez disso, utiliza uma rede de satélite para facilitar a comunicação.

O Huawei Mate X3 poderia fazer a sua grande estreia após o festival chinês da Primavera, e os consumidores podem esperar muito mais do que apenas mais um telefone dobrável. As suas poderosas novas funcionalidades foram especuladas para incluir uma funcionalidade de comunicação por satélite de segunda geração que certamente vai surpreender.

Esta tecnologia de ponta permite aos utilizadores enviar mensagens sem a necessidade de uma rede de smartphone. Em vez disso, utiliza uma rede de satélite para facilitar a comunicação. Isto significa que estará disponível em qualquer parte do mundo, mesmo em áreas remotas onde a conectividade móvel é fraca ou inexistente. Também proporciona maior segurança e privacidade, uma vez que não tem de confiar em deixar os seus dados abertos a potenciais intrusos numa rede pública insegura.

Huawei Mate X3 da Huawei irá incluir uma funcionalidade de comunicação por satélite de segunda geração 1

O Huawei Mate X3 virá também com uma variedade de outras adições impressionantes. Espera-se que o dispositivo seja alimentado pelo chipset da série P60 que deverá proporcionar aos utilizadores um desempenho rápido e uma duração de bateria fiável – algo que é essencial para estilos de vida modernos e ocupados.

O Mate X3 parece ser uma excitante adição à linha Huawei e que poderá ajudar a revolucionar a forma como comunicamos e interagimos uns com os outros no nosso mundo cada vez mais conectado.

Mate X3 será uma peça de engenharia impressionante

Huawei está a trabalhar no desenvolvimento do seu próximo telefone dobrável, o Mate X3, isto deve acontecer depois do Festival Chinês da Primavera e virá com funcionalidades de comunicação por satélite de segunda geração. A alteração na data do evento de lançamento do Huawei Mate X3 está a ocorrer devido à série P60, uma vez que o fabricante de tecnologia está a preparar-se para trazer este modelo no final de Março.

A fonte menciona que o Huawei Mate X3 será equipado com novas tecnologias de comunicação por satélite. Esta função permite aos utilizadores enviar mensagens curtas sem uma rede de smartphone, utilizando uma rede de satélites. Ainda não sabemos nada de específico sobre a tecnologia de satélite de próxima geração; no entanto, poderia incluir chamadas curtas.

Para vossa informação, a série Huawei Mate 50 foi a primeira a lançar comunicações via satélite; no entanto, só podia fornecer comunicações com latência. A nova versão, contudo, virá com capacidades melhoradas, tais como as mencionadas acima.

Huawei Mate X3 da Huawei irá incluir uma funcionalidade de comunicação por satélite de segunda geração 2

Huawei Mate X3:

Por enquanto, não foram feitas revelações sobre o Mate Huawei X3, mas esperamos que o dobrável seja equipado com um mecanismo de dobragem/desdobramento lateral semelhante ao do Mate X2. Um relatório revela que o Mate X3 pode ser mais leve do que o seu predecessor e embalar uma bateria maior. Ainda assim, há muito para ser revelado, e iremos mantê-lo informado.

Conclusão

Em conclusão, a Huawei está pronta para lançar o seu novo telefone dobrável Mate X3 com tecnologia de comunicação por satélite de segunda geração. Este porta-estandarte da Huawei trará aos utilizadores características surpreendentes para desfrutar e utilizar. O Mate X3 estará disponível após o Festival Chinês da Primavera, com muita antecipação em relação ao seu lançamento no mercado. Com esta tecnologia, os utilizadores podem enviar mensagens curtas sem qualquer rede de smartphone, utilizando uma rede de satélites.

Huawei Mate X3 da Huawei irá incluir uma funcionalidade de comunicação por satélite de segunda geração 3

O AndroidGeek está sempre à frente dos tempos quando se trata de notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia. Desde a análise preditiva das próximas tendências em tecnologia até às análises detalhadas de produtos e muito mais, o AndroidGeek tem-no coberto em todas as frentes. Não deixe de nos visitar para todas as suas últimas actualizações sobre tecnologia e manter-se actualizado com as mudanças que acontecem dentro da indústria. Compreendemos a importância de se manter informado, razão pela qual nos esforçamos por fornecer a todos os nossos leitores informações precisas assim que estas estejam disponíveis, para que todos possam tomar uma decisão informada antes de investir em qualquer dispositivo ou serviço. Além disso, os nossos esforços poupam-lhe tempo e dinheiro, dando-lhe uma vantagem sobre o que está actualmente em alta no mercado e o que poderá estar a mudar num futuro próximo. Por isso, confie em nós quando se trata de se manter informado e marque hoje nos seus favoritos o AndroidGeek!

(Fonte – Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!