Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X será lançado na Índia a 15 de julho em conjunto com o Homem-Aranha: Far From Home Edition

A Realme acaba de enviar um comunicado à imprensa para o lançamento do aparelho a 15 de julho em Nova Delhi às 12h. O Realme X Lite não será lançado na Índia, uma vez que já foi lançado no país como Realme 3 Pro no início deste ano.

Após a Realme lançar o Realme X e o Realme X Lite na China, em maio, os fãs indianos estavam à espera do lançamento oficial do Realme X no mercado doméstico. A Realme acaba de enviar um comunicado à imprensa para o lançamento do aparelho a 15 de julho em Nova Delhi às 12h. O Realme X Lite não será lançado na Índia, uma vez que já foi lançado no país como Realme 3 Pro no início deste ano. Realme X 15 de julho lançamento Madhav Sheth, CEO da Realme, confirmou ontem, via Twitter, que o Realme X Spider-Man: Far from Home Edition será revelado na Índia a 15 de julho. Isso sugere que a versão padrão, bem como a versão especial do Homem-Aranha, também serão exibidas no evento. O Realme X Spider-Man: Far from Home Edition, que foi lançado na China na semana passada, estará à venda a 7 de julho.

O smartphone de edição especial vem numa caixa personalizada com um tema Spider-Man e capa protectora. A variante de gama alta do Realme X standard é apelidada de Master Edition na China, e está disponível nas edições especiais de Onion e White Garlic, que também estão agendados para a Índia.

O Realme X custa 1.599 Yuan (~ $ 232) e 1.799 Yuan (~ $ 261) na China para as duas variantes, ou seja, o dispositivo de menor especificação com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, a variante de maior especificação com 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O smartphone está disponível nas opções de cor Punk Blue e Steam White. O Realme X Master Edition custa 1899 Yuan (~ 279 dólares). Está disponível em apenas uma variante com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. De acordo com o tweet recente de Sheth, a Master Edition também está programada até chegar à Índia. Ele já havia confirmado que o Realme X terá um preço por volta de Rs. 18.000 (~ $ 261) na Índia, embora, isso venha a ser para a variante de base. O preço das variantes de especificações mais altas é desconhecido de momento.

Realme X em destaque

Especificações e recursos do Realme X

O Realme X apresenta um display AMOLED Full-HD + de 6,53 polegadas com um design sem entalhe. Este equipamento apresenta um scanner de impressão digital no ecrã e usa um SoC da Qualcomm Snapdragon 710. O smartphone consome energia de uma bateria de 3.765 mAh com suporte a 20W VOOC Flash Charge, e corre no Android 9.0 Pie OS com o ColorOS 6. O smartphone possui uma configuração de câmara tripla na parte traseira, com uma câmara principal de 48 megapixels em conjunto com dois sensores de profundidade de 5 megapixels. O Realme X também possui uma câmara frontal de 16 megapixels para selfies e chamadas de vídeo. O dispositivo perde o armazenamento expansível. As suas opções de conectividade incluem 4G VOLTE, Bluetooth, Wi-Fi, USB Type-C, GPS e uma porta AUX de 3,5 mm. Sheth confirmou que o Realme X para a Índia não é o mesmo dispositivo que está disponível na China. Rumores sugerem que o Snapdragon 730, que actualmente alimenta o Xiaomi Redmi K20, possa ter sido colocado na versão indiana do Realme X.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais