Android Geek
O maior site de Android em Português

Soluções de mobilidade para criança da UrbanGlide chegam a Portugal

0, uma motoquatro, e a Motocross 2.0, uma moto, que são adequadas para crianças com idades superiores aos oito anos.

UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, disponibilizou hoje em Portugal duas soluções de mobilidade para crianças. A empresa apresentou a Quad 4.0, uma motoquatro, e a Motocross 2.0, uma moto, que são adequadas para crianças com idades superiores aos oito anos. As duas soluções estão já disponíveis em lojas de referência nacionais com preços a partir dos 299 euros.

Soluções de mobilidade para criança da UrbanGlide chegam a Portugal 1

Quad 4.0 é uma motoquatro que promete fazer as delícias dos mais novos. Pode suportar pesos máximos de 54 Kg e tem duas baterias de 6,5Ah. Com rodas 12” que permitem andar por vários terrenos, possui uma autonomia de 40 minutos. Atinge uma velocidade máxima de 11 Km/h e para segurança na travagem usa travões de disco.

Por outro lado, foi apresentada a Motocross 2.0, uma moto totalmente elétrica destinada a crianças acima dos 8 anos. Com um motor de 250W, duas baterias de 7,5Ah, tem uma autonomia de 40 minutos e pode atingir velocidades de 22 Km/h. Possui rodas de 12” e pode transportar um peso máximo de 68kg, possuindo também travões de disco para melhor segurança.

Quad 4.0 está disponível a um PVP de 399,90 euros (IVA Incluído), enquanto a Motocross 2.0 está disponível a um PVP de 299,90 euros (IVA Incluído).

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais