Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme vai começar a colocar anúncios no ColorOS, assim como a Xiaomi

Verdade seja dita, a marca rival Realme até provocou a Xiaomi por essa decisão. A Realme não devia ter falado tão cedo, já declarou que também irá colocar anúncios nos seus smartphones.

A Xiaomi fez uma jogada disruptiva em 2018 quando optou por colocar anúncios no MIUI. Verdade seja dita, a marca rival Realme até provocou a Xiaomi por essa decisão. A Realme não devia ter falado tão cedo, já declarou que também irá colocar anúncios nos seus smartphones. A marca de smartphones fez a declaração no seu fórum, e diz que os modelos com ColorOS 6 ou superior terão anúncios.

Realme vai começar a colocar anúncios no ColorOS, assim como a Xiaomi 1

A gigante da tecnologia afirmou que os anúncios serão exibidos no gestor de telefone e na página de verificação de segurança após a instalação de novas aplicações. No entanto, imaginem um cenário em que o utilizador preferiria não receber anúncios no seu Smartphone Realme. A marca oferece um método básico para desabilitá-los:

  1. Vão a configurações> configurações adicionais> Recomendações
  2. Desativem a opção de receber Recomendações

Embora essa seja uma das várias mudanças que testemunhamos no setor. Lembramos que a Samsung e o Google ridicularizaram a Apple por abdicar da entrada de fone de ouvido e, inevitavelmente, fizeram o mesmo. O Google também opinou que uma segunda câmara traseira era inútil e depois colocou uma câmara extra no Pixel 4. A decisão da Realme é compreensível, considerando que os seus smartphones são super baratos, provavelmente pouco acima do custo de fabrico. Assim, a empresa precisa arranjar maneiras de gerar receitas para manter os preços baixos. A colocação de anúncios na interface do utilizador é uma delas.

(através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais