Realme RMX3093 no Geekbench com Dimensity 720, 8GB RAM e Android 10

O fabricante de smartphones chinês Realme, é esperado que lance 2 novos smartphones muito em breve, com os números de modelo RMX3092 e RMX3093, respetivamente. Ambos os equipamentos foram certificados pela autoridade chinesa 3C, e o último foi visto em certificação BIS.

O fabricante de smartphones chinês Realme, é esperado que lance 2 novos smartphones muito em breve, com os números de modelo RMX3092 e RMX3093, respetivamente. Ambos os equipamentos foram certificados pela autoridade chinesa 3C, e o último foi visto em certificação BIS. O primeiro equipamento foi visto no Geekbench alguns dias atrás, e agora foi a vez do segundo equipamento visitar a plataforma muito popular de benchmark, Geekbench.

Realme RMX3093 no Geekbench com Dimensity 720, 8GB RAM e Android 10 1

De acordo com a listagem no Geekbench, o próximo Realme RMX3093 vai ser equipado com o chipset da Mediatek Dimensity 720, com 8GB de RAM. Mas infelizmente apesar de ter o seu lançamento em 2021, vai ter apenas Android 10, de fábrica. Para além disto, é interessante ver que vai ter as mesmas características, que o Realme RMX3092, incluíndo um carregamento rápido de 65W, tal como a sua certificação 3C indicava.

Dito isto, a sua configuração de câmara poderá ser a grande diferença entre ambos os smartphones. Seguindo a lógica de lançamento da Realme, este duo poderá ser o Realme 8 e Realme 8 Pro, respetivamente. Mas existe uma pequena possibilidade, deste duo ser uma linha de smartphones da Realme, que a mesma já confirmou que iria lançar mais equipamentos 5G, no futuro próximo.

Seja qual for o anúncio, esperamos saber mais sobre estes equipamentos, nos próximos dias antes do seu anúncio oficial.

Relacionado:  Telefones Huawei 5G voltarão em breve, talvez antes do Mate 50

Realme RMX3093 no Geekbench com Dimensity 720, 8GB RAM e Android 10 2

Em outras notícias relacionadas com a Realme, também é esperado um equipamento flagship da marca chinesa, com um Snapdragon 888, que poderá ser o Koi ou Race, segundo as informações. Muitos utilizadores da plataforma também têm vindo a publicar informações adicionais sobre as funcionalidades do telefone na sua conta Weibo. Várias fotos informações sobre o este smartphone estão a ser revelados diariamente.‎

Algumas das alegadas fotos do Realme Koi dizem que vem com uma câmara de 64 MP, além do chipset Snapdragon 888. A parte de trás do telefone tem a inscrição Dare to Leap escrito grande e em Bold.‎ Há rumores de que o Koi tem suporte para o novo carregamento rápido de 125W UltraDART da Realme, capaz de carregar a bateria de 4.000 mAh de 0% a 41% em 5 minutos e uma carga completa em cerca de 20 minutos.‎

 

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!