Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme regista crescimento espectacular de 600 por cento em outubro

A Sub-marca “Realme” da Oppo está a ter um percurso incrível no ano de 2018, com as vendas de setembro e outubro a baterem todos os recordes com um crescimento de 600% em relação ao período de julho e agosto. De acordo com o relatório da CyberMedia Research (CMR), a Realme conquistou o primeiro lugar na Índia durante este período em termos de remessas e foi seguida pela Xiaomi e Samsung com um aumento de 10-12% e enquanto a Huawei e Honor conseguiram aumentar 5% .

A Sub-marca "Realme" da Oppo está a ter um percurso incrível no ano de 2018, com as vendas de setembro e outubro a baterem todos os recordes com um crescimento de 600% em relação ao período de julho e agosto.

De acordo com o relatório da CyberMedia Research (CMR), a Realme conquistou o primeiro lugar na Índia durante este período em termos de remessas e foi seguida pela Xiaomi e Samsung com um aumento de 10-12% e enquanto a Huawei e Honor conseguiram aumentar 5% .

Realme regista crescimento espectacular de 600 por cento em outubro 1

Um facto notável é que Prabhu Ram, chefe do Intelligence Group, CMR, explicou que o spin-off da Oppo deu um exemplo no mercado indiano de que as pessoas ainda priorizam a marca que visa dominar o mercado, que tende a ter abordagens diferentes para enfrentar a competição atual. Ele também acrescentou que não seria errado prever que a Realme se classificaria pelo menos nas cinco principais marcas no quarto trimestre de 2018.

2018 está a chegar ao fim e a Realme está preparada para puxar o último trunfo da manga, introduzindo o U1. O novo U1  é esperado trazer muitas surpresas como o antigo Realme 2 Pro.

As outras marcas como Xiaomi, Vivo e Samsung também tiveram um período bastante proveitoso. Enquanto isso, o Google, que lança apenas telefones topo de gama, não conseguiu impressionar durante o período festivo, e o iPhone XS e XS Max, da Apple, que têm preços altíssimos, também não tiveram vendas significativas.

 

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link