Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens da FCC revelam os fones de ouvido Mi True Wireless da Xiaomi

Há algumas semanas , a Xiaomi retirou dos bastidores a nova linha de fones de ouvido sem fio, chamada AirDots. Além do nome claramente inspirado nos Airpods da Apple, os fones de ouvido não se parecem em nada com os populares fones de ouvido sem fio da empresa norte-americana.

Há algumas semanas , a Xiaomi retirou dos bastidores a nova linha de fones de ouvido sem fio, chamada AirDots. Além do nome claramente inspirado nos Airpods da Apple, os fones de ouvido não se parecem em nada com os populares fones de ouvido sem fio da empresa norte-americana. No entanto, hoje, um novo relatório revela que a Xiaomi está mais uma vez a desenvolver um novo par de fones de ouvido, que desta vez se parecem (muito) com clones dos AirPods da Apple. Os novos fones de ouvido já foram certificados pela FCC.

Imagens da FCC revelam os fones de ouvido Mi True Wireless da Xiaomi 1

Os documentos da FCC estão agora disponíveis para visualização pública e revelam um par de fones de ouvido sem fio que são bastante semelhantes às ofertas da Apple. No entanto, o arquivamento confirma a nomeação dos fones de ouvido como "Mi True Wireless Earphones". O produto parece-se com uma mistura dos AirPods com os fones de ouvido intra-auriculares Mi da Xiaomi. Ao contrário da Apple, a empresa chinesa empregou uma capa protetora de silicone. O documento revela que essas pontas serão divididas em três opções de tamanhos diferentes.

Imagens da FCC revelam os fones de ouvido Mi True Wireless da Xiaomi 2Imagens da FCC revelam os fones de ouvido Mi True Wireless da Xiaomi 3

As imagens também revelam que a caixa do Mi True Wireless Earphones possui um botão multifuncional no lado da porta USB-C para carregar por baixo. De acordo com as informações disponíveis, a segunda geração de AirPods da Apple também vem com porta de carregamento USB-C em vez da antiga porta Lightning.

Imagens da FCC revelam os fones de ouvido Mi True Wireless da Xiaomi 4

O Mi True Wireless Earphones será ligado através do Bluetooth 4.2 e oferecerá suporte para controlos de toque. De acordo com as especificações, eles devem durar até 3 horas numa única carga, enquanto se diz que o estojo de carregamento fornece até 10 horas adicionais.

Os novos fones de ouvido devem chegar no maior dia do ano da Xiaomi, durante o evento de 8 de dezembro que acontecerá nos EUA.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais