Realme Race é nome de código de máquina que vem com SnapDragon 888

O vice-presidente da Realme, Xu Qi, achou que era boa ideia falar do seu novo produto principal equipado com Snapdragon 888 SoC hoje.

O Xiaomi Mi 11 foi anunciado oficialmente esta manhã, o que fez com que outras marcas de smartphones abrissem os olhos e vissem o que se passava com atenção. O vice-presidente da Realme, Xu Qi, achou que era boa ideia falar do seu novo produto principal equipado com Snapdragon 888 SoC hoje.

Recentemente, muitas pessoas enviaram-me mensagens: Quando será lançado o Race? Responda formalmente: Race é apenas um nome de código do primeiro FlagShip com Snapdragon 888 da Realme, para 2021!

Vice-presidente realme

A Realme já falou oficialmente de uma nova série Race, que seria um concorrente para Série Ace da OPPO, e em a começar pelo R da marca Realme, pode-se dizer que a série Race tem um nome muito apropriado, mas hoje os executivos do Realme negaram que este seja o nome da nova máquina, parece terá outro nome quando chegar a altura.

Ao mesmo tempo, a nova máquina com o nome de código Race também foi exposta online e permite um primeiro olhar sobre o Realme Race.

Podemos ver que a sua parte traseira usa couro vegetal, e tem uma distinção de cores entre o cinza e o amarelo que faz com que pareça um pouco com uma pista, na configuração é possível ver a parte da câmara que tem a palavra 64MP, esta configuração é uma combinação de três lentes.

Relacionado:  Google Pixel 6 aparece num vídeo promocional oficial

A indústria móvel já quase banalizou o carregamento flash de 120 W, com modelos como o iQOO 5 Pro e Xiaomi 10 Supreme Edition que são capazes de carregar até 100% em menos de 20 minutos, no máximo. Os 125W da Realme levam isso um passo adiante e conseguem um carregamento ainda mais rápido, que é a tecnologia de maior potência de carregamento do setor de tecnologia móvel smartphone.

Além do carregamento rápido de 125 W, o FlagShip realme Snapdragon 888 deve vir com 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e uma capacidade de bateria estimada em não menos que 4000 mAh.

Fonte 1, Fonte 2

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!