Xiaomi Mi 11 tem data de lançamento: Além da imaginação

Na publicação, a Xiaomi mencionou que “esta série vai além da imaginação e do incrível; quanta expectativa, quanta descoberta incrível; quanta atenção, quanto investimento a qualquer custo ”. O poster também menciona a palavra “light”, o que significa que Xiaomi 11 provavelmente será fino e leve, afinal, a largura e peso do Xiaomi 10 não foi do agrado de todos os utilizadores.

Hoje 22 de dezembro, a Xiaomi anunciou oficialmente que realizará um evento no dia 28 de dezembro para lançar oficialmente o Xiaomi 11. Na publicação, a Xiaomi mencionou que “esta série vai além da imaginação e do incrível; quanta expectativa, quanta descoberta incrível; quanta atenção, quanto investimento a qualquer custo ”.

Xiaomi 11 Data de Lançamento
Xiaomi Mi 11 tem data de lançamento: Além da imaginação 2

O poster também menciona a palavra “light”, o que significa que Xiaomi 11 provavelmente será fino e leve, afinal, a largura e peso do Xiaomi 10 não foi do agrado de todos os utilizadores. O que se pode confirmar é que o Xiaomi 11 será o primeiro do mundo Snapdragon, terá carregamento rápido de alta potência e uma grande configuração de câmara.

Outras notícias mostram que a versão padrão do Xiaomi 11 pode usar um design traseiro de três câmaras e um ecrã curvo 1080p e um orifício para a câmara frontal; O Xiaomi 11 Pro pode ser abençoado com um ecrã QHD + quad-curved e as especificações da câmara traseira serão melhoradas.

A pré-reserva

O Shopping Jingdong mostra que o prazo de reserva do Xiaomi 11 é 31 de dezembro de 2020, às 23:59, o que significa que a data de lançamento do Xiaomi 11 pode ser 1º de janeiro de 2021.

Relacionado:  Redmi Note 9 Pro 5G começou a receber atualização para MIUI 12.5

Este é o primeiro telefone com Snapdragon 888 da indústria que pode ser comprado, e o fundador da Xiaomi, Lei Jun, disse imediatamente que este “Xiaomi 11 está além da imaginação”.

O "além da imaginação" é mais caro aparentemente

O executivo da Xiaomi Industry Investment Department, Pan Jiutang, revelou na rede social chinesa Weibo, que o “Xiaomi 11 é muito mais caro”, o que parece confirmar um aumento de preço.

Se o preço do Xiaomi 11 aumentar novamente, além representa a confiança da Xiaomi em permanecer firme no topo. Lei Jun também afirma que o Xiaomi 11 terá um avanço em tecnologia significativo e, em 2021, continuarão a trabalhar em produtos FlagShip para trazer a experiência de smartphone mais avançada aos fãs.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!