Realme 10 Ultra visto em poster com especificações de topo, deverá ser falso

Parece que um utilizador no Weibo criou o cartaz para o Realme 10 Ultra que tem circulado online. A Realme tem vindo a lançar os seus telemóveis topo de gama sob a marca “GT” desde que a empresa decidiu descontinuar a série X.

A Realme está neste momento a trabalhar arduamente no desenvolvimento da série Realme 10. Existem rumores de que a programação incluirá o Realme 10 4G, Realme 10 5G, Realme 10i, Realme 10 Pro+ 5G e Realme 10 Pro+ 5G. Estes rumores não foram confirmados pela empresa. A existência do Realme 10 Ultra foi revelada por um cartaz que está neste momento a fazer as rondas na Weibo.

Parece que um utilizador no Weibo criou o cartaz para o Realme 10 Ultra que tem circulado online. A Realme tem vindo a lançar os seus telemóveis topo de gama sob a marca “GT” desde que a empresa decidiu descontinuar a série X.

Realme 10 Ultra visto em poster com especificações de topo, deverá ser falso 1

A Realme suspendeu as vendas da sua série numerada de smartphones na China ao longo dos últimos anos. O seu portfólio de produtos para o mercado nacional incluiu tradicionalmente séries de smartphones com nomes como GT, Neo, V e Q. Realme vai reiniciar a produção da sua série de smartphones na China este mês com a introdução da linha Realme 10 de dispositivos.

Para um telefone numa série numerada, as especificações listadas no cartaz do Realme 10 Ultra parecem ser demasiado boas para serem verdade. De acordo com o anúncio, o dispositivo móvel possui um modo de escurecimento PWM de 2160Hz, uma câmara principal com uma resolução de 200 megapixéis e um chipset Snapdragon 8 Gen 2. A imagem do telefone revela que tem um ecrã de laterais curvas, mas não há nenhuma câmara frontal que possa ser vista.

Apesar de existir a possibilidade de o Realme 10 Ultra não existir, existem rumores de que a série Realme 10 incluirá um dispositivo equipado pelo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1. Prevê-se que venha com um ecrã OLED que mede 6,7 polegadas e tenha cantos arredondados. Prevê-se que suporte uma resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixels, cores de 10 bits, escurecimento de PMW de 2160Hz e uma moldura inferior que é aproximadamente 2,3 milímetros de altura. Não existe nenhuma informação sobre a data de marketing ou lançamento do telefone Realme com Snapdragon 8+ Gen 1 neste momento. Em contrapartida, o Realme 10 Pro, que será equipado pelo Dimensity 1080, deverá ser lançado no final deste mês.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!