Realme 10 5G em certificação 3C confirma o carregamento rápido de 33W

Um smartphone Realme com o número de modelo RMX3663 foi supostamente descoberto no site para a certificação 3C da China. As informações foram fornecidas em um relatório do MySmartPrice. Especula-se que este dispositivo móvel seja o modelo Realme 10 com conectividade 5G.

O Realme 10 deve fazer sua estreia como o mais recente smartphone de gama média da empresa durante o mês de novembro. Há rumores de que o dispositivo móvel vem com duas opções de rede após seu lançamento: 5G e 4G. Agora, antes da estreia oficial, a versão 5G do Realme 10 recebeu a certificação 3C, revelando suporte de carregamento de 33W no processo. Isso não é uma surpresa para ninguém. Vamos ver os detalhes sobre esta certificação.

Um smartphone Realme com o número de modelo RMX3663 foi supostamente descoberto no site para a certificação 3C da China. As informações foram fornecidas em um relatório do MySmartPrice. Especula-se que este dispositivo móvel seja o modelo Realme 10 com conectividade 5G. De acordo com a listagem, este produto supostamente suportará o carregamento rápido de 33 watts quando for lançado. Não há diferença entre este e o modelo 4G.

Realme 10 5G em certificação 3C confirma o carregamento rápido de 33W 1

Como uma capacidade de bateria de 5.000 mAh é atualmente o padrão para smartphones na faixa de preço médio que estão a ser lançados atualmente, podemos antecipar que o dispositivo terá essa capacidade. Os recursos e especificações restantes do Realme 10 5G ainda não foram tornados públicos. Em um futuro não muito distante, devemos obter mais informações sobre isso. Enquanto isso, vamos dar uma olhada nas rumores de especificações de hardware do Realme 10 4G.

Especificações do Realme 10 4G

Uma fuga de informação recente sugere que o Realme 10 4G conte com um ecrã com uma resolução de 1080 x 2400 pixels, uma taxa de atualização de 90Hz e amostragem de toque de 180Hz. O display vai medir 6,4 polegadas de tamanho diagonal. Uma camada de Panda Glass será incluída para fornecer proteção para o display. O chipset (SoC) será um MediaTek Helio G99 e será emparelhado com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento integrado. Ele será alimentado por uma bateria com capacidade de 5000 mAh e suporte para carregamento rápido de 33 W.

O Realme 10 4G terá uma câmara principal com uma resolução de 50 megapixels localizada na parte de trás do dispositivo. Acompanhando esta, haverá uma câmara macro com uma resolução de 2 megapixels. Enquanto que na frente, ele terá um sensor com uma resolução de 16 megapixels para tirar selfies. A memória de acesso aleatório (RAM) do dispositivo móvel será LPDDR4x, e o seu armazenamento será UFS 2.2. O preço do Realme 10 4G provavelmente cairá entre US$ 190 e US$ 210.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!