Realme 10 revela a sua bateria de 5,000mAh e carregamento rápido de 33W em certificação

Um smartphone Realme com modelo de modelo RMX3630 recebeu aprovação da Comissão Federal de Comunicações (FCC). De acordo com relatórios anteriores, este número de modelo está associado ao esperado Realme 10.

O Realme 9 foi lançado no início deste ano e agora os relatos sugerem que a empresa está a trabalhar no seu sucessor, o Realme 10. O smartphone foi recentemente detetado em vários sites de certificação, incluindo o Bureau of Indian Standards (BIS), IECEE, Indonésia Telecom e NBTC. Agora, nos últimos desenvolvimentos, o Realme 10 obteve a aprovação da FCC. O smartphone está listado para trazer uma bateria de 5.000mAh com suporte de carregamento rápido de 33W. Aqui estão todos os detalhes.

Um smartphone Realme com modelo de modelo RMX3630 recebeu aprovação da Comissão Federal de Comunicações (FCC). De acordo com relatórios anteriores, este número de modelo está associado ao esperado Realme 10. A listagem confirma que o dispositivo irá trazer uma bateria de 5.000mAh e oferecer suporte Wi-Fi de dupla banda de 2.4GHz e 5GHz, juntamente com conectividade LTE 4G.

Realme 10 revela a sua bateria de 5,000mAh e carregamento rápido de 33W em certificação 1

Além disso, o adaptador de carregamento do smartphone com o número de modelo VCB3HDUH foi detetado no site da FCC. Sugere que o Realme 10 irá suportar carregamento rápido de 33W. O smartphone funciona no Realme UI 3.0 baseado no Android. A listagem revela ainda o design do smartphone. Pode ver-se uma configuração de câmara dupla com flash LED na parte traseira.

Uma recente listagem geekbench revelou que o Realme 10 será equipado por um processador MediaTek Helio G99 e um GPU Mali G57. Pode vir numa variante de memória de 8GB. No entanto, a empresa irá provavelmente lançar o dispositivo em várias configurações de armazenamento.

Realme 10 revela a sua bateria de 5,000mAh e carregamento rápido de 33W em certificação 2

Os detalhes disponíveis sobre o dispositivo sugerem que será lançado como um smartphone de gama média. O preço do dispositivo ainda não é conhecido, mas podemos esperar que custe cerca de 200 dólares. Os detalhes sobre o Realme 10 ainda são bastante curtos e a empresa ainda não fez um anúncio oficial.

Não se sabe muito mais sobre o Realme 10 neste momento, mas é provável que mais detalhes sejam revelados nos próximos meses. A marca tem estado numa onda de lançamentos consecutivos ultimamente, lançando sete equipamentos em várias linhas. Estes incluem dispositivos de entrada, bem como dispositivos de gama média.

Resta saber que características e especificações o Realme 10 irá oferecer, mas é certo que será um adversário formidável no mercado altamente competitivo dos smartphones. É provável que seja um dos smartphones mais rápidos disponíveis no seu segmento quando for lançado. Portanto, fique atento a mais actualizações sobre o Realme 10!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!