Android Geek
O maior site de Android em Português

Razer quer construir smartphone para "Gamers"

A Razer está a desenvolver um smartphone com foco em jogos, o lançamento pode depender se conseguem arrecadar dinheiro do mercado de ações com um IPO (oferta pública inicial) em Hong Kong. O potencial IPO poderia valorizar a empresa de hardware de jogos em até US $ 5 bilhões, tornando-se um dos maiores IPOs em anos. Há rumores de que a oferta poderia chegar em outubro.

Com o financiamento de apresentar as suas ações publicamente, a Razer espera entrar para o mercado de smartphones - algo obviamente potenciado pela aquisição da Nextbit há seis meses em janeiro. A Nextbit deixou de vender o seu único telefone, o Robin, imediatamente após a compra e, desde então, operou furtivamente dentro da Razer.

Razer quer construir smartphone para "Gamers" 1

Detalhes sobre o que um smartphone "Gamer implicaria permanecem um mistério. A Razer construiu uma incrível marca de jogos em poucos anos, começando com acessórios de jogo simples até aos laptops high-end com Windows. A empresa tem vendas de mais de US $ 1 bilhão nos últimos três anos. Mas uma marca reconhecível, por si só, não vai conseguir o tipo de vendas que necessárias para ser competitiva no mercado de smartphones, mesmo que haja uma procura considerável para um smartphone que se destina ao mundo dos jogos.

Os fabricantes tentaram vários tipos diferentes de smartphones orientados para jogos ao longo dos anos, mas nenhum deles conseguiu vingar. Ao mesmo tempo, Gaming móvel é uma coisa completamente diferente do mundo das consolas e dos jogos para PC - os utilizadores não querem apenas um telefone que corra  jogos bem, tem que fazer tudo bem. Telefones como o Galaxy S8 ou Huawei P10 já são bons telefones de "jogos" para a maioria das pessoas... então, o que pode a Razer fazer melhor?

Podemos descobrir em breve.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link