Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy C7 (2017) tem câmara dupla confirmada por órgão regulador chinês

Há já algum tempo que os rumores que circulam online apontam que o Galaxy C7 (2017) pode vir a fazer parte da lista de equipamentos que exibem uma câmara dupla para captar imagens com mais detalhe e produzir resultados ainda mais satisfatórios. Para além deste  Galaxy C7 (2017)  fazem parte da lista de hipotéticos equipamentos da Samsung com esta característica o (Galaxy C10 (2017), Galaxy J7 (2017) e, claro, Galaxy Note 8 . Este último é quase certo que terá esta característica de câmara dupla.

Não é inédito que o órgão de certificação chinês revele informações importantes a respeito de futuros lançamento do segmento mobile antes de tempo, Desta vez a "vítima" foi o Samsung Galaxy C7 (2017) a ver os seus segredos revelados.

 

A Samsung pode sempre vir a mudar de ideias sobre quais as características a incluir no smartphone, ou alterar partes de seu design antes de o vermos nas lojas, mas é bem possível que o terminal chegue ao mercado com o Design das imagens acima. Já tínhamos visto imagens parecidas, mas que eram atribuídas ao novo Galaxy C10 ou ao Galaxy J7 (2017).

Infelizmente, mesmo com o visual do aparelho já divulgado pela TENAA, ainda não se sabe nada sobre o hardware retsante. O modelo anterior do Galaxy C7 é um intermediário muito eficiente – com ecrã de 5,7 polegadas, processador Snapdragon 625 e 4 GB de RAM –, é expectável que a Samsung mantenha o bom trabalho no segmento dando um pequeno upgrade nas especificações.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais