Android Geek
O maior site de Android em Português

O Razer Phone 2 agora faz uma aparição no AnTuTu com 512 GB de armazenamento

O CEO da Razer confirmou que a empresa está a trabalhar num sucessor para o Razer Phone. Rumores iniciais apontavam para um Lançamento em setembro, mas estes foram rapidamente negados  na sua última declaração, que sugeriu um lançamento em dezembro.

O CEO da Razer confirmou que a empresa está a trabalhar num sucessor para o Razer Phone. Rumores iniciais apontavam para um Lançamento em setembro, mas estes foram rapidamente negados  na sua última declaração, que sugeriu um lançamento em dezembro.

O CEO da Razer confirmou que a empresa está a trabalhar num sucessor para o Razer Phone. Rumores iniciais apontavam para um Lançamento em setembro, mas estes foram rapidamente negados  na sua última declaração, que sugeriu um lançamento em dezembro. Mais tarde,tivemos as primeiras informações sobre o próprio telefone directamente de uma folha de pontuação do Geekbench.

Depois disso, e depois de analisar o banco de dados do AnTuTu também encontraram o Razer Phone 2. A informação confirma o chipset Snapdragon 845, 8GB de RAM e o Android 8.1 Oreo OS, mas também dá mais alguns detalhes para trabalhar.

De acordo com a lista de benchmark, o dispositivo virá com 512GB de armazenamento, o que o tornaria um dos poucos aparelhos a oferecer esse armazenamento. A informação também aponta para um ecrã que usa um painel QHD de 1440 x 2560 pixels com uma taxa de proporção padrão de 16: 9. Provavelmente, faz sentido para jogos manter a relação padrão 16: 9.

A fonte também menciona um ecrã de 120Hz que suporta a tecnologia Q-Sync da Qualcomm e usa painéis IGZO IPS de alta qualidade da Sharp. Ou o autor tem alguma informação privilegiada, ou ele está apenas a inventar coisas porque a folha do AnTuTu não diz nada específico sobre o ecrã. Mas contará com painel de alta taxa de atualização, com certeza.

Telefones para Jogos é a ultima tendência?

Vários fabricantes de smartphones, como a Xiaomi, Nubia e ASUS, lançaram smartphones para jogos nos últimos meses. No entanto, o telefone Razer que foi revelado em novembro de 2017 foi o smartphone que havia iniciado a tendência actual de telefones de jogos. O relatório de lucros divulgado pela Razer confirma que a empresa está a trabalhar no telefone Razer de segunda geração.

O relatório de ganhos não menciona o número exacto de vendas do Razer Phone. Ele revela que o smartphone foi lançado em números limitados e obteve críticas positivas em toda a gente. Até mesmo o boato está a chamar o telefone sucessor como Razer Phone 2, não há confirmação oficial do seu nome. Além disso, não há informações disponíveis sobre as suas especificações.

A empresa está agora a trabalhar para levar os seus softwares e serviços do PC para o mercado móvel. Existe a possibilidade de que o Razer Phone actual e o seu sucessor possam incluir os serviços de PC da Razer, como a carteira zGold, o Razer Cortex Stream, a plataforma de recompensas e a Razer Game Store.

O Razer Phone 2 está a chegar, confirma a Razer image

A empresa apresentou o conceito de Project Linda na Consumer Electronics programa (CES) 2018. Trata-se de um dispositivo semelhante a um laptop que possui uma slot para a colocação do Razer Phone. O portátil é alimentado pelos componentes internos do Razer Phone. Além disso, o ecrã do telefone pode ser usado como um touchpad.

Provavelmente, a empresa também planeia estrear oficialmente o dock para portátil ao lado do Razer Phone 2. O smartphone deve sair oficialmente até o final de 2018 na China. Alguns relatórios alegam que a empresa pode ter eliminado o Project Linda porque a empresa não se pronunciou desde a sua inauguração na CES 2018. Além disso, não é mencionado no relatório de lucros que confirma a existência do Razer Phone 2.

Como o modelo predecessor, há rumores de que o Razer Phone 2 chegará com um ecrã de 120 Hz e 8 GB de RAM. Pode apresentar a mesma bateria de 4.000mAh ou maior.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais