Ranhura dedicada Micro-SD e flash da câmara frontal confirmados no Xiaomi Redmi Note 5A

dav

A Xiaomi conseguiu um bom espetáculo no reino dos smartphones com o seu  Redmi Note 4. Naturalmente, a próxima geração de dispositivos Redmi Note tem suscitado muita curiosidade e ansiedade aos fãs da marca chinesa, especialmente o modelo Redmi Note 5A mais barato.


O evento de inauguração já está agendado e encontra-se apenas a alguns dias de distância - 21 de agosto. Ainda há algumas perguntas a serem respondidas sobre especificações e variantes, mas felizmente, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, apareceu hoje na Weibo para esclarecer algumas coisas. Por um lado, o Redmi Note 5A será o primeiro dispositivo Redmi com dois slots SIM dedicados e um microSD separado, para cartões até 128GB. Tanto o Redmi Note 3 quanto o Redmi Note 4 tinham um design híbrido, este é portanto um passo notável.

A outra notícia diz respeito à câmara frontal. As especificações recentes segundo rumores têm sido bastante confusas nesta área, mas agora está claro que pelo menos uma das variantes Redmi 5A (presumivelmente a variante superior) terá uma câmara frontal de 16MP com um flash selfie.

Relacionado:  Huawei Mobile Services recebem nova atualização na Europa

Falando em variantes,  conhecemos atualmente duas  principais. Ambas são esperadas  com os mesmo ecrã de 5.5 "720p (um LCD) e uma bateria de 3.000mAh dentro de um corpo de metal de 7.3mm de espessura. A conectividade básica também deve ser idêntica: 4G com VoLTE, Wi-Fi b / g / n, Bluetooth 4.2, GPS e um blaster IR. Quanto às diferenças, o nível de entrada provavelmente terá um chipset Snapdragon 425, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. O "Pro" ou "Prime" é esperado com um Snapdragon 430 ou 435, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. O leitor de impressão digital também pode ser exclusivo para este último.

O preço esperado da Note 5A é de cerca de US $ 150. Presumivelmente para o modelo Snapdragon 430, e cerca de US $ 180 para o Redmi Note 5 (que terá as versões Snapdragon 630 e 660).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!