Android Geek
O maior site de Android em Português

Tekken Mobile chega em breve ao Android

Depois de passar pela Xbox e pelo PC, a franquia de jogos de luta Tekken está a ramificar-se para o mundo móvel. A Bandai Namco Entertainment America anunciou que um dos seus jogos de vídeo mais famosos e bem sucedidos será lançado para Android e iOS em breve.

Alguns smartphones onde vai ser possível jogar Tekken Mobile:

O jogo começou com o seu lançamento suave no Canadá a partir de ontem para ambas as plataformas e para os que estão interessados ​​no jogo, é possível pré-registrar no site oficial do Tekken Mobile. Durante os próximos meses, o jogo estará mais aberto para os jogadores de todo o mundo, mas existe um incentivo na forma de recompensas no jogo para os jogadores que se decidam pré-registar agora. As recompensas variam da moeda do jogo, a acesso a novos personagens jogáveis ​​e todo o sistema é projetado para ser conduzido pela comunidade, pois mais registos trarão melhores itens. A Bandai Namco também está a preparar uma personagem exclusiva, Revenant, nunca antes vista nos jogos Tekken.

O Tekken Mobile oferece uma seleção impressionante de mais de 100 personagens jogáveis ​​que os jogadores poderão atualizar, desbloqueando novos movimentos e criando os seu próprio estilo de jogo. Semelhante a outros spin-offs móveis como Mortal Kombat X, os jogadores terão que montar uma equipa de três lutadores que podem ser usados ​​no modo história ou em jogos online. Considerando o quão complexos são os jogos do Tekken, a conversão dos seus muitos sistemas foi feita usando os chamados “cartões Waza” contendo movimentos especiais e ataques que os jogadores podem utilizar durante o combate. Os cartões podem ser obtidos como recompensas para completar a história ou outros objetivos, e eles também estarão disponíveis como compras na aplicação para o jogador que preferem acelerar o processo de desbloqueio através do pagamento. Mesmo sem gastar dinheiro, os jogadores devem ser capazes de desbloquear muitas personagens e cartões se jogarem regularmente. Para a multidão mais competitiva, haverá uma opção para salvar repetições, eventos ao vivo com recompensas melhoradas e uma opção para treinar AI para lutar contra outros jogadores.

O Tekken Mobile também está disponível para a plataforma iOS:

Seguindo a popularidade do seu jogo mais recente, Tekken 7, é uma jogada inteligente do Bandai Namco em oferecer uma versão simplificada do jogo para o ecossistema móvel. Claro, será livre para jogar uma vez que ele lançada globalmente, competindo com várias outras adaptações móveis de jogos de luta famosos. Quanto aos requisitos do sistema, o mínimo absoluto necessário para executar o Tekken Mobile no seu telefone ou tablet é o Android 4.4 (KitKat) e mais de 1GB de RAM.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link