Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm prepara o Snapdragon 670: aqui fica tudo o que poderá vir com o mesmo

A Qualcomm está actualmente a trabalhar em alguns novo chipsets para 2018, e um deles é o novo Snapdragon 670. Ainda não sabemos muito sobre esse chip, mas um novo leak diz-nos o que o chipset pode suportar.

Segundo Roland Quandt, a empresa já está a testar o chipset numa plataforma de testes. O Snapdragon 670 será um chipset de gama média, o sucessor do 660. O chipset terá velocidades de clock mais altas e suportará tamanhos de ecrãs maiores, RAM e muito mais.

Também é provável que o chipset possa ser baseado num processo de fabricação de 10nm e será fabricado na Coreia. Sempre que um novo chipset é anunciado ou está pronto para uso em massa, ou está a ser testado num protótipo de smartphone.

Snapdragon 670 será o novo chefe dos intermediários

O dispositivo móvel que a Qualcomm está actualmente a usar para testar o Snapdragon 670 inclui uma grande ecrã com resolução WQHD. O tamanho do ecrã não é conhecido, mas tem uma resolução de 2560 x 1440 pixels. O dispositivo também possui até 6GB de RAM DDR4X, 64GB de armazenamento eMMC 5.1, uma câmara traseira de 22.6MP e uma câmara frontal de 13MP.

A partir da configuração do teste, podemos ver que 2018 vai ser um bom ano para os smartphones. Os telefones de gama média vão ficar ainda melhores graças a este novo chipset e a tudo que ele possa suportar.
A empresa também vai trazer o Snapdragon 845 no próximo ano.

Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais