Nokia 6 Oreo beta não vai estar disponível nos EUA e na China

Na semana passada, a HMD Global anunciou que o Nokia 6 entrou na Beta Labs, o que significa que os utilizadores que se inscreverem no programa poderão testar o Oreo nas suas unidades antes do lançamento final. No entanto, agora chegou a informação que os utilizadores do Nokia 6 em alguns mercados-chave não poderão participar do programa.

De acordo com uma publicação no fórum de suporte da empresa, a lista dessas regiões excluidas inclui os EUA, China e Taiwan. Aqui está a declaração completa:

Também lamentamos informá-lo de que este serviço não está disponível para Nokia 6 nos EUA, China e Taiwan devido a alguns requisitos adicionais para adaptações técnicas. Nokia 6 nos EUA; China e Taiwan atualizarão diretamente para o Android Oreo quando estiver pronto. Esta restrição aplica-se aos utilizadores nos EUA (todos os TA's), China (TA-1000) e Taiwan (TA-1003).

O post também revelou que os utilizadores em algumas regiões (como Myanmar) e em algumas operadoras específicas (como a Vodafone Austrália) também não poderão inscrever-se no programa Beta Labs.

Relacionado:  Andar de mota pode danificar o iPhone. Apple emite aviso

Tem um Nokia 6? Vão inscrever-se?

Fonte | Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!