Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 Oreo beta não vai estar disponível nos EUA e na China

Na semana passada, a HMD Global anunciou que o Nokia 6 entrou na Beta Labs, o que significa que os utilizadores que se inscreverem no programa poderão testar o Oreo nas suas unidades antes do lançamento final. No entanto, agora chegou a informação que os utilizadores do Nokia 6 em alguns mercados-chave não poderão participar do programa.

De acordo com uma publicação no fórum de suporte da empresa, a lista dessas regiões excluidas inclui os EUA, China e Taiwan. Aqui está a declaração completa:

Também lamentamos informá-lo de que este serviço não está disponível para Nokia 6 nos EUA, China e Taiwan devido a alguns requisitos adicionais para adaptações técnicas. Nokia 6 nos EUA; China e Taiwan atualizarão diretamente para o Android Oreo quando estiver pronto. Esta restrição aplica-se aos utilizadores nos EUA (todos os TA's), China (TA-1000) e Taiwan (TA-1003).

O post também revelou que os utilizadores em algumas regiões (como Myanmar) e em algumas operadoras específicas (como a Vodafone Austrália) também não poderão inscrever-se no programa Beta Labs.

Tem um Nokia 6? Vão inscrever-se?

Fonte | Através da

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link