Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo smartwatch da Huawei foi revelado e não corre Wear OS

Huawei Watch GT 2 Como o original, o próximo wearable da Huawei parece-se muito com um relógio tradicional graças a uma combinação de dois de botões, face redonda e formato geral da caixa de alumínio muito tradicional.

O Huawei Watch GT foi anunciado em outubro passado ao lado do principal FlagShip da Huawei Mate 20 Pro e agora parece que a história poderá se repetir em breve. Uma mão cheia de recentes fugas de informação revelou o GT 2 na sua totalidade e também levam a crer que pode fazer a sua estreia oficial ao lado do Huawei Mate 30 Pro no final deste mês.

Huawei Watch GT 2

O próximo smartwatch da Huawei foi revelado e não corre Wear OS 1

Como o original, o próximo wearable da Huawei parece-se muito com um relógio tradicional graças a uma combinação de dois de botões, face redonda e formato geral da caixa de alumínio muito tradicional.

O próximo smartwatch da Huawei foi revelado e não corre Wear OS 2

Para manter as coisas modernas e elegantes, a empresa implementou algumas mudanças importantes, onde se incluem o que parece ser um ecrã um pouco maior, uma moldura mais fina e um design mais fino que, sem dúvida, fará com que o Watch GT 2 pareça visivelmente mais elegante que o seu antecessor.

O próximo smartwatch da Huawei foi revelado e não corre Wear OS 3
Ainda não está claro qual o processador que o Watch GT 2 usará, mas será provavelmente equipado com o sistema operativo Lite da Huawei internacionalmente. A China no entanto poderá receber uma variante Harmony OS.

Outros recursos devem incluir um rastreador GPS, suporte a Bluetooth e um novo microfone e alto-falante que sugerem que um modelo LTE pode estar nos planos.

Por fim, o Watch GT 2 da Huawei aparentemente irá concentrar-se fortemente na atividade física. Diz-se que o sensor óptico de frequência cardíaca que estava presente no modelo do ano passado  será provavelmente acompanhado pelo suporte a vários modos de treino, onde se incluem caminhadas, corrida, ciclismo e natação. Para ajudar a maximizar o uso, espera-se que o wearable suporte uma vida útil da bateria impressionante que provavelmente durará cerca de duas semanas. Isso será possível com uma capacidade 450mAh um pouco maior do que 9 antecessor.

O Huawei Watch GT 2 será provavelmente anunciado a 19 de setembro ao lado do Mate 30 Pro. O wearable será vendido nas variantes "Clássico" e "Sport", com vendas previstas para o início de meados de outubro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais