Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo smartphone Redmi recebe certificação EEC

De acordo com a informação, este smartphone Redmi vem com o número do modelo “M1908C3XG”.

Recentemente, o fabricante chinês, Redmi, lançou os seus mais recentes smartphones, que são o Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro. Agora, um novo modelo Redmi foi descoberto no site de certificação da Comissão Económica da Eurásia (ECC). De acordo com a informação, este smartphone Redmi vem com o número do modelo “M1908C3XG”.

Novo smartphone Redmi recebe certificação EEC 1 Novo smartphone Redmi recebe certificação EEC 2 Segundo relatos, o número do modelo do Redmi Note 8, lançado recentemente, é "M1908C3JE". Além disso, o número do modelo do Redmi Note 8 Pro é "M1908C3IC". Podemos ver que em todos os números de modelo, o prefixo “M1908Cxxx” é constante, apenas os três últimos números / letras são diferentes.

Novo smartphone Redmi recebe certificação EEC 3

Há indicações de que o "M1908C3XG" pode ser o Redmi 8A. Segundo a informação disponível, além do "M1908C3XG", os outros modelos Redmi, como "M1906G7G", "M1908C3IG" e "M1908C3KG", foram aprovados na certificação CEE.

Novo smartphone Redmi recebe certificação EEC 4

Infelizmente, as certificações ECC não revelam detalhes sobre os smartphones que certificam. No entanto, fugas de informação recentes mostram que o Redmi 8A terá uma versão em vermelho escuro. Segundo a informação revelada até ao momento, este smartphone vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno (haverá outras versões). No seu interior, temos um Snapdragon 439 SoC e uma bateria de 5000 mAh. Este telefone com câmara traseira dupla ainda pode usar o sensor da câmara de 64MP, mas não há confirmação. Aguardamos por mais evidências de que este smartphone Redmi é na verdade o Redmi 8A.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais