Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança site oficial do Ark Compiler a promover HarmonyOS

Ele substitui o compilador ART padrão do Android e ajuda a renderizar aplicações mais rapidamente, removendo três estruturas adicionais.

A Huawei apresentou o Ark Compiler no início deste ano, com o objetivo de melhorar a velocidade de imagens renderizada em aplicações. O Ark Compiler é uma nova maneira de processar com eficiência a compilação de aplicações a correr diretamente o código da máquina / código binário no código-fonte. Ele substitui o compilador ART padrão do Android e ajuda a renderizar aplicações mais rapidamente, removendo três estruturas adicionais. Huawei lança site oficial do Ark Compiler a promover HarmonyOS 1 O interessante é que a empresa lançou recentemente o seu código fonte, marcando-o como código aberto. Ele remove várias estruturas adicionais e reduz o trabalho do processador de converter o código da máquina para o idioma do sistema. Tem várias vantagens sobre o <a href=" />

Ark Compiler da Huawei é uma ponte com o HarmonyOS

O Ark Compiler tem um tempo de execução rápido , coordenação de software e hardware e suporte a várias plataformas.

O Ark Compiler é uma ponte entre o HarmonyOS da Huawei e o ecossistema Android. Os programadores podem facilmente estender o suporte das Android Apps para HarmonyOS em dois dias através do Ark Compiler. Além disso, a Huawei está a testar o smartphone Mate 20 lite com HarmonyOS.

Podem visite o site para ver o código-fonte e outras aplicações de suporte.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais