Protótipo Galaxy S22 mostra o que há de novo … ou o que não há

Há apenas alguns dias que vimos imagens de todos os três Galaxy S22  foi revelada online e, francamente, pareciam muito mais interessantes que a imagem que temos hoje.

Há apenas alguns dias que vimos imagens de todos os três Galaxy S22  foi revelada online e, francamente, pareciam muito mais interessantes que a imagem que temos hoje.

O mistério do que esperar do Galaxy S22 cai por terra com a última fuga de informação que é cortesia do pessoal do site CoverPigtou, que publicou um pequeno vídeo e algumas fotos do que dizem ser uma unidade modelo Galaxy S22 de alumínio.

Há apenas alguns dias que vimos imagens de todos os três Galaxy S22  foi revelada online e, francamente, pareciam muito mais interessantes que a imagem que temos hoje. Sem um Galaxy S21 ao lado da imagem de hoje para comparação, é difícil dizer o que – se é que alguma coisa – é diferente no modelo do próximo ano.

Protótipo Galaxy S22 mostra o que há de novo ... ou o que não há 1

Os rumores dizem que o S22 padrão terá um ecrã um pouco menor de 6,06 polegadas, abaixo das 6,2 polegadas no Galaxy S21, mas isso não é algo que podemos confirmar com base nas fotos de hoje. Se esta unidade fictícia representa o produto final, sugere o que as imagens construídas digitalmente já nos disseram: a Samsung vai manter o mesmo design na traseira, pelo menos para o Galaxy S22 padrão e o S22 +.

Está tudo bem para nós, porque o design exclusivo da série Galaxy S21 é um dos melhores que a Samsung já criou. No entanto, parece que a Samsung vai tentar algo novo com o Galaxy S22 Ultra que podem ou não gostar. Mas a precisão destas fugas de informação ainda não foi confirmada, portanto, não vamos tirar conclusões precipitadas por enquanto.

YouTube video

YouTube video

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!