Android Geek
O maior site de Android em Português

Protetor de ecrã Xiaomi Mi 10 mostra vidro curvo, sem furos

No início deste ano, uma lista completa de especificações pretendidas para ambos os modelos foi revelada, e hoje temos uma suposta foto de um protetor do ecrã de vidro temperado para o Mi 10. Isso mostra-nos que o ecrã do telefone será curvado, pelo menos nos dois lados, mas possivelmente até nos quatro (embora a curvatura seja surpreendentemente muito mais acentuada à esquerda e à direita).

A Xiaomi está preparar-se para lançar os seus smartphones Mi 10 e Mi 10 Pro juntos, possivelmente no Mobile World Congress em fevereiro.

No início deste ano, uma lista completa de especificações pretendidas para ambos os modelos foi revelada, e hoje temos uma suposta foto de um protetor do ecrã de vidro temperado para o Mi 10.

Isso mostra-nos que o ecrã do telefone será curvado, pelo menos nos dois lados, mas possivelmente até nos quatro (embora a curvatura seja surpreendentemente muito mais acentuada à esquerda e à direita).

Protetor de tela Xiaomi Mi 10 vaza mostrando vidro curvo, sem furos

O painel parece ter molduras incrivelmente pequenas em todos os lados ,  apenas a margem inferior sobressai um pouco - ainda assim muito menos do que qualquer aparelho Xiaomi anterior. Não há furos visíveis no protetor do ecrã nem recortes para um possível entalhe, o que pode fazer pensar que possui uma câmara selfie ou por baixo do ecrã ou num mecanismo Pop Up ou slide up.

No entanto, uma habitual fonte de segredos da indústria que nos forneceu essa imagem diz que existem de facto buracos - no plural - a serem encontrados. Portanto, não ficaríamos surpresos ao ver um design de perfuração duplo. O protetor do ecrã não precisa de um recorte para as câmaras, e esse pormenor não pode ser ignorado.

Parece que as câmaras selfie pop-up terão o seu fim em 2020, para serem substituídas, por opções  com furos principalmente, mas também alguns entalhes aqui e ali.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais