Protetor de ecrã Xiaomi Mi 10 mostra vidro curvo, sem furos

No início deste ano, uma lista completa de especificações pretendidas para ambos os modelos foi revelada, e hoje temos uma suposta foto de um protetor do ecrã de vidro temperado para o Mi 10. Isso mostra-nos que o ecrã do telefone será curvado, pelo menos nos dois lados, mas possivelmente até nos quatro (embora a curvatura seja surpreendentemente muito mais acentuada à esquerda e à direita).

A Xiaomi está preparar-se para lançar os seus smartphones Mi 10 e Mi 10 Pro juntos, possivelmente no Mobile World Congress em fevereiro.

No início deste ano, uma lista completa de especificações pretendidas para ambos os modelos foi revelada, e hoje temos uma suposta foto de um protetor do ecrã de vidro temperado para o Mi 10.

Isso mostra-nos que o ecrã do telefone será curvado, pelo menos nos dois lados, mas possivelmente até nos quatro (embora a curvatura seja surpreendentemente muito mais acentuada à esquerda e à direita).

O painel parece ter molduras incrivelmente pequenas em todos os lados ,  apenas a margem inferior sobressai um pouco - ainda assim muito menos do que qualquer aparelho Xiaomi anterior. Não há furos visíveis no protetor do ecrã nem recortes para um possível entalhe, o que pode fazer pensar que possui uma câmara selfie ou por baixo do ecrã ou num mecanismo Pop Up ou slide up.

Relacionado:  Xiaomi Mi MIX 4 com câmara debaixo do ecrã, será mais caro que o Mi 11 Ultra

No entanto, uma habitual fonte de segredos da indústria que nos forneceu essa imagem diz que existem de facto buracos - no plural - a serem encontrados. Portanto, não ficaríamos surpresos ao ver um design de perfuração duplo. O protetor do ecrã não precisa de um recorte para as câmaras, e esse pormenor não pode ser ignorado.

Parece que as câmaras selfie pop-up terão o seu fim em 2020, para serem substituídas, por opções  com furos principalmente, mas também alguns entalhes aqui e ali.

Fonte (em chinês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!