Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate Xs poderá usar o ecrã dobrável da Samsung

Em equipamentos recentes a Huawei fez negócios com a fabricante de painéis chinesa BOE, agora parece que a Huawei está a pensar em voltar aos fornecedores anteriores para o seu próximo telefone dobrável. De acordo com a cadeia de fornecedores da China, a Huawei está a considerar fazer encomendas do ecrã dobrável da Samsung Display para os dispositivos Huawei Mate X de segunda geração, que está previsto para estrear em março de 2020.

Não é a primeira vez que a Huawei compra painéis da Samsung e LG, que é tecnologia da Coreia do Sul. Em equipamentos recentes a Huawei fez negócios com a fabricante de painéis chinesa BOE, agora parece que a Huawei está a pensar em voltar aos fornecedores anteriores para o seu próximo telefone dobrável.

Huawei Mate Xs poderá usar o ecrã dobrável da Samsung 1

De acordo com a cadeia de fornecedores da China, a Huawei está a considerar fazer encomendas do ecrã dobrável da Samsung Display para os dispositivos Huawei Mate X de segunda geração, que está previsto para estrear em março de 2020.

Depois de quase um ano de atraso do seu lançamento inicial, o Huawei Mate X 5G finalmente estreou na China em outubro do ano passado. O Mate X de primeira geração usa painéis da LG Display e BOE.

O Huawei Mate Xs está equipado com Kirin 990 5G e Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG diz, que este novo telefone dobrável virá com uma dobradiça melhorada e um ecrã mais resistente.

Devem gostar de saber::

Huawei Mate Xs com carregador super rápido de 65W certificado pela China Compulsory Certificate (3C)

Huawei Mate Xs será apresentado durante o MWC 2020

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais