Apple A14 será produzido em massa no segundo trimestre de 2020

O principal Chipset Apple A14 entrará em produção em massa no segundo trimestre de 2020. Este será o primeiro Chipset com o processo de 5 nm da TSMC.

De acordo com Informações recentes, a TSMC será mais uma vez o fornecedor exclusivo para os novos iPhones da Apple em termos de SoC. O principal Chipset Apple A14 entrará em produção em massa no segundo trimestre de 2020. Este será o primeiro Chipset com o processo de 5 nm da TSMC.

Notícias anteriores da TSMC disseram que o novo processo de 5 nm usará a tecnologia de litografia por ultravioleta extrema (EUV). Esse processo leva em consideração fatores como eficiência e custo. Os resultados da produção experimental mostram que o número de transistores no SoC é 1,8 vezes o de 7nm. Além disso, a velocidade de operação aumenta em 15%, o rendimento permanece entre 80% e 90%. 

Atualmente, a tecnologia de processo de 5 nm da TSMC atrai a atenção de muitos fabricantes de primeira linha. Isso inclui nomes como Apple, Huawei e Qualcomm. Além do Chipset Apple A14 com um processo de 5nm, espera-se que o novo iPhone que a Apple a lançar no outono tenha mais pontos de destaque.

Relacionado:  Sincronização entre o Strava e o Google Fit está atualmente OFFLINE

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!