Android Geek
O maior site de Android em Português

Iniciou o programa beta do Android oreo para os Huawei P10 e P10 Plus

A Huawei está a trabalhar para disponibilizar o Android Oreo para o maior número possível de flagships anteriores. O Mate 9 e o Mate 9 Pro são os últimos dispositivos da Huawei que receberam a actualização, então é hora de o gigante chinês se concentrar em outros smartphones do seu portefólio.

Bem, parece que os próximos telefones Huawei que serão actualizados para o Android 8.0 Oreo são os Huawei P10 e P10 Plus, os principais topos de gama da empresa. A fabricante agora está a procurar testadores beta para o seu programa de teste beta Android 8.0 Oreo que trará a actualização para os referidos equipamentos.

Huawei P10 Plus

Aqueles que querem participar devem descarregar uma aplicação móvel nos seus smartphones, o que lhes permitirá arquivar as suas aplicações e receber a primeira OTA. O programa beta destina-se às unidades do Huawei P10 e P10 Plus com as seguintes versões de software: VTR-L09C432B180, VTR-L29C432B180, VKY-L09C432B181 e VKY-L29C432B181.

Se tudo correr bem, o P10 e o P10 Plus podem começar a receber a tão aguardada actualização do Android 8.0 Oreo até o final de fevereiro.

Sabemos que o programa beta agora está activo na Roménia, mas outros países também podem obtê-lo em breve. Assim que tivermos novidades informaremos. Fiquem atentos.

Fonte Huawei Romenia
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais