Android Geek
O maior site de Android em Português

Iniciou o programa beta do Android oreo para os Huawei P10 e P10 Plus

A Huawei está a trabalhar para disponibilizar o Android Oreo para o maior número possível de flagships anteriores. O Mate 9 e o Mate 9 Pro são os últimos dispositivos da Huawei que receberam a actualização, então é hora de o gigante chinês se concentrar em outros smartphones do seu portefólio.

Bem, parece que os próximos telefones Huawei que serão actualizados para o Android 8.0 Oreo são os Huawei P10 e P10 Plus, os principais topos de gama da empresa. A fabricante agora está a procurar testadores beta para o seu programa de teste beta Android 8.0 Oreo que trará a actualização para os referidos equipamentos.

Huawei P10 Plus

Aqueles que querem participar devem descarregar uma aplicação móvel nos seus smartphones, o que lhes permitirá arquivar as suas aplicações e receber a primeira OTA. O programa beta destina-se às unidades do Huawei P10 e P10 Plus com as seguintes versões de software: VTR-L09C432B180, VTR-L29C432B180, VKY-L09C432B181 e VKY-L29C432B181.

Se tudo correr bem, o P10 e o P10 Plus podem começar a receber a tão aguardada actualização do Android 8.0 Oreo até o final de fevereiro.

Sabemos que o programa beta agora está activo na Roménia, mas outros países também podem obtê-lo em breve. Assim que tivermos novidades informaremos. Fiquem atentos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Huawei Romenia
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link