Android Geek
O maior site de Android em Português

Após longo atraso Moto G4 Play começa finalmente a receber o Android 7.1.1 Nougat

Parece que a Motorola finalmente lançou a actualização do Android 7.1.1 Nougat para o Moto G4 Play. A última actualização principal do sistema operativo que o smartphone receberá está agora disponível para download para as unidades desbloqueadas do Moto G4 Play em todo o mundo.

Ao contrário do Moto G4 e G4 Plus que obteve uma actualização semelhante no ano passado, os proprietários do Moto G4 Play tiveram que esperar vários meses para obter os benefícios do Android Nougat. Alguns de vós podem lembrar que a Motorola começou a disponibilizar o Android Nougat para o G4 Play em junho , mas, por algum motivo, a actualização só estava disponível para uma pequena percentagem de utilizadores.

Após longo atraso Moto G4 Play começa finalmente a receber o Android 7.1.1 Nougat 1

Avançamos rapidamente seis meses, e os utilizadores do Moto G4 Play de vários países informam que conseguiram obter a actualização do Android 7.1.1 Nougat. Infelizmente, o smartphone só recebeu o patch de segurança de novembro, mas o G4 Play continuará a receber as actualizações de segurança.

Em qualquer caso, se quiser realmente um smartphone baseado no Android Oreo, terá que mudar para um dispositivo mais recente, uma vez que o Moto G4 Play não receberá oficialmente nenhuma outra actualização importante do sistema operativo, além deste.

Depois existem as Custom ROM, mas para isso temos outro artigo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte reddit
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link