Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro smartphone dobrável real do mundo já está disponível

0 Pie (embora uma versão carregada com muitos ajustes para fazer o modo tablet funcionar) .Em papel, isso é o suficiente para colocar o FlexPai diretamente em território emblemático.

Para quem ainda não sabia, o FlexPai é o primeiro smartphone dobrável do mundo e vem com um chipset Snapdragon 855 (e já está à venda, provavelmente é o primeiro telefone 855 comercialmente disponível no mundo), 6 ou 8GB de RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento e Câmara dupla de 16MP + 20MP. Ah, e corre o Android 9.0 Pie (embora uma versão carregada com muitos ajustes para fazer o modo tablet funcionar) .Em papel, isso é o suficiente para colocar o FlexPai diretamente em território emblemático. Tudo o que realmente importa é o display AMOLED de 7,8 polegadas que se dobra ao meio para formar um smartphone que se transforma num tablet. 

Esta não é a primeira vez que a FlexPai mostra a sua pérola, fizeram uma digressão mundial no final de 2018. A diferença é que o dispositivo ainda não estava pronto para produção. Na CES, porém, a empresa está a mostrar modelos de produção que realmente funcionam muito bem.

Para mais informações sobre as especificações, vejam este link Aqui.

No lançamento, a Royole absteve-se de nomear o processador porque o Qualcomm Snapdragon 855 não era oficial naquele momento. No entanto, não era um segredo que teria o mais recente e melhor chipset do Snapdragon, porque o GPU era conhecido por ser o Adreno 640. O FlexPai possui um painel AMOLED flexível de 7,8 polegadas com uma resolução de 1920 x 1440 pixeis e uma relação de aspecto de 4: 3. Tem uma combinação de câmaras de 16MP + 20MP, alimentado por uma bateria de 3800mAh de capacidade.

felxpai

O Flex Pai vem em três variantes - versão 6GB + 128GB de armazenamento custa 8999 yuan ($ 1304), versão 8GB  + 256G tem preço de 9998 yuan ($ 1449), e versão 8GB + 512GB será vendido por 12,999 yuan ($ 1884). Segundo as informações disponíveis , o FlexPai já está disponível para compra.

A novidade do FlexPai é quase inebriante, e numa época em que os dispositivos dobráveis são impossíveis de ignorar. É um tablet! É um telefone! Ao mesmo tempo! O que há para não gostar?

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais