Android Geek
O maior site de Android em Português

FlexPai, o primeiro smartphone dobrável do mundo, é o primeiro a ser lançado com Snapdragon 855

A Samsung era esperado para ser a pioneira do smartphone com ecrã dobrável, e acreditava-se que a empresa seria a primeira a lançar um aparelho deste tipo. No entanto, uma empresa chinesa relativamente desconhecida chamada Royole abanou a indústria de smartphones, ao desvendar um modelo comercial de smartphone dobrável na China dias antes de a Samsung exibir a sua própria versão na conferência de programadores em São Francisco. Agora, a empresa também listou oficialmente o nome do processador no seu site à medida que o dispositivo é colocado à venda.

A Samsung era esperado para ser a pioneira do smartphone com ecrã dobrável, e acreditava-se que a empresa seria a primeira a lançar um aparelho deste tipo. No entanto, uma empresa chinesa relativamente desconhecida chamada Royole abanou a indústria de smartphones, ao desvendar um modelo comercial de smartphone dobrável na China dias antes de a Samsung exibir a sua própria versão na conferência de programadores em São Francisco.

Agora, a empresa também listou oficialmente o nome do processador no seu site à medida que o dispositivo é colocado à venda. Acredite ou não, o Flexpai é agora o primeiro smartphone Snapdragon 855 a chegar à venda. Para mais informações sobre as especificações, vejam este link Aqui.

No lançamento, a Royole absteve-se de nomear o processador porque o Qualcomm Snapdragon 855 não era oficial naquele momento. No entanto, não era um segredo que teria o mais recente e melhor chipset do Snapdragon, porque o GPU era conhecido por ser o Adreno 640. O FlexPai possui um painel AMOLED flexível de 7,8 polegadas com uma resolução de 1920 x 1440 pixeis e uma relação de aspecto de 4: 3. Tem uma combinação de câmaras de 16MP + 20MP, alimentado por uma bateria de 3800mAh de capacidade.

felxpai

O Flex Pai vem em três variantes - versão 6GB + 128GB de armazenamento custa 8999 yuan ($ 1304), versão 8GB  + 256G tem preço de 9998 yuan ($ 1449), e versão 8GB + 512GB será vendido por 12,999 yuan ($ 1884). Segundo as autoridades, o FlexPai será enviado até ao final de dezembro de 2018.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link